O novo clipe dirigido por ele junto à Thiago Ozelami, foi inspirado no avanço do preconceito durante e após as eleições de 2018. Um hino a favor da diversidade do amor.

Na produção, temos uma comunidade livre de preconceitos onde um casal gay se casa e durante a festa, conservacionistas e preconceituosos chegam com violência. A resposta é dada pelo cantor, porém com o amor.
Sobre a faixa, Juan conta “A música reflete sobre o que uma sociedade heteronormativa julga como certo e errado. Revelando a capacidade do homem destrutivo e inclusive, desumano. Fui julgado por andar, estar, ser… E as pessoas não tem ideia do que vivo, ou já vivi. Ter que largar a mão do meu companheiro nas ruas por onde passo, por medo de ser violentado, é algo sufocante e opressor demais”.
Fotos: Vitor Reis Primo
Fotos: Julio Leão
Que em 2019, o amor reine e que todos possam ser livres para serem quem são, independente de raça, sexualidade, religião, gênero e pontos de vista.
O Me Gusta aposta suas fichas, no talento e no carisma de Juan Guiã. ele ainda vou orar muito mais longe e vai cada vez conquista mais corações pelo país. E arrisco a dizer que também pelo mundo.

Deixe um comentário