Júnior e Cézar iniciam novo ciclo com o primeiro EP do projeto “Daquele Jeitão”.
A dupla começa 2026 surpreendendo o público com música nova, repertório inédito e um projeto que marca o início de uma nova era na carreira. O primeiro volume do projeto “Daquele Jeitão”, reforça a identidade do duo e abre caminho para uma sequência de novidades que serão apresentadas ao longo do ano. A produção musical é do renomado Eduardo Pepato.
Com quatro faixas, o EP mistura romantismo, humor, histórias cotidianas e a sinceridade emocional que se tornou a marca registrada dos artistas. Entre elas, “Cheiro de Culpado”, single que se destaca como a música de trabalho e que alcançou números impressionantes. A música viralizou antes de ser lançada, atingindo 1 milhão de visualizações em 24 horas no You Tube, já endo ultrapassado a marca de 10 milhões de views totais de reproduções. Conquistou o 2º lugar entre os vídeos em alta, além de somar mais de 15 milhões de streams no Spotify, entrou para o Top 100 do Spotify Brasil e também performou no Spotify como Viral Brasil, Viral Global, Viral Uruguai e Viral Portugal.
“Cheiro de Culpado”, um dos grandes destaques da nova fase da dupla, aborda em sua letra a tentativa desesperada de esconder uma traição. Ela transforma culpa, arrependimento e nervosismo em uma narrativa forte e visual. Já “Certo Elas” chega com melodia leve e letra afiada, ideal para apresentar o novo momento da dupla ao mercado. Com carisma e uma linguagem que comove os ouvintes, a música conta a história de alguém que, após entrar em um relacionamento, percebe que nunca vai agradar quem está ao seu lado. A letra da canção demonstra como o protagonista perde seus hábitos, aos poucos, para tentar agradar quem “nunca erra”.

“Certo Elas é uma música cômica que tem muito do que a gente sempre fez. Ela traz um tema muito corriqueiro, porque, afinal de contas, na maioria das vezes as mulheres estão sempre certas e os homens costumam estar errados. A música fala sobre o cotidiano da relação homem e mulher de uma forma engraçada. Caiu como uma luva no repertório”, comenta Júnior.
O EP ainda apresenta “Celular Não Treme”, faixa que retrata a tentativa de seguir em frente após um término. Acompanhando alguém que sai para a farra, com sorriso forçado e tentando convencer a todos – inclusive a si mesmo – de que está bem, a canção equilibra humor e vulnerabilidade de maneira perfeita.
“Celular Não Treme é uma música mais pop, que sempre gostamos de colocar no repertório. Quando escutamos, nos apaixonamos. É uma história muito massa, que acreditamos muito e que gostamos demais. A melodia da faixa é uma das mais lindas do DVD”, diz Cézar. Fechando o projeto, “Dois Caras Numa Moto” traz uma metáfora divertida e imediata sobre os riscos de se apaixonar. A letra acompanha uma pessoa que cai de cabeça em uma paixão, se envolvendo antes mesmo de entender impacto emocional. Os irmãos misturam charme e adrenalina de forma única, reafirmando sua versatilidade musical.

“Dois Caras Numa Moto também é uma música que demoramos um pouco mais para pegar, fechar e decidir que queríamos gravá-la, pelo contexto do DVD. É, ainda, uma exaltação à mulher. Tem muito de nós”, cobna Cézar sobre o significado emocional da canção. O EP apresenta, de forma coesa, diferentes nuances do universo sertanejo. O lançamento consolida a maturidade artística de Júnior e Cézar e reforça a personalidade que sempre acompanhou os cantores.
– Ouça o EP em sua plataforma preferida : https://umusicbrazil.lnk.to/EPDaqueleJeitao.

Deixe um comentário