Atatá começa o ano com o Afro House hipnótico “Fucking Music”.
A produtora brasileira começa 2026 com seu mais novo single, uma track baseada nas madrugadas de Ibiza, onde ela vive hoje em dia. Com quase 30 anos de carreira, a artista aposta nesse lançamento pela Senssual Records Ibiza, prometendo movimentar as pistas pelo mundo inteiro e sendo a trilha sonora de noites que se recusam a terminar.

Com 128 BPM, a nova faixa se constrói dentro de um Afro House atravessado pela assinatura de uma compositora brasileira moldada por vivência, estrada e corporeidade. Vocais hipnóticos, um baixo forte e swingado e uma atmosfera alegre e ritualística conduzem o movimento de forma direta e instintiva.
A identidade de Atatá se revela nos detalhes. O groove carrega uma memória rítmica brasileira, perceptível na forma como o som respira e balança, evocando a pulsação de instrumentos como pandeiro e berimbau, já presentes em outros lançamentos da artista. Elementos que imprimem corpo, movimento e intenção à música, conectando territórios sem perder origem.
Produzida durante o verão europeu em Ibiza, a música nasce em contato direto com a pista. Antes mesmo do lançamento oficial, “Fucking Music” já integrava os sets de Atatá durante sua turnê pela Espanha, passando por Salamanca, Barcelona, Ibiza e Formentera, com resposta imediata e altamente positiva do público.

Além do DJ set, Atatá apresenta seu trabalho ao vivo, incorporando bateria eletrônica e percussão, criando um diálogo direto entre máquina e corpo e reforçando o caráter pulsante de suas performances. No Brasil, foi uma das precursoras dos blocos carnavalescos eletrônicos em Brasília, à frente do BEM MEB Bloco (@bemmeboficial), e passa o Carnaval desse ano em terras brasileiras.

Atatá:
Atatá é DJ, produtora e compositora brasileira. Atua na produção musical desde 1996, iniciou como DJ em 2001 e passou a se dedicar à música eletrônica em 2002, tendo o psytrance como raiz. Atualmente, a artista dedica-se ao afro house. Já se apresentou no Brasil, Espanha, Alemanha, Áustria, França, Inglaterra, Nepal e Tailândia, realizando DJ sets e performances ao vivo com bateria eletrônica e percussão.

Deixe um comentário