Pedro Sampaio anuncia seu primeiro álbum “Sequências #1”, abraçando novas vozes e sons do Funk.
Vem mais hit aí! Pedro anunciou nesta Segunda (17) o lançamento de seu novo disco. A novidade reunirá ao todo oito faixas (quatro delas inéditas) que acompanham o formato do Projeto Sequência, em que o DJ recebe novas vozes do Funk em produções que exploram sonoridades diversas da cena, com o artista carioca assumindo o papel primordial de produtor musical. A estreia virá acompanhada de um audiovisual em formato de DJ set, no mesmo horário.
Nomes em ascensão na cena noturna do Brasil e do mundo, Irmãs de Pau, Clementaum e Tasha Kaiala fazem parte do time de artistas que se juntam a Pedro nas novas canções do disco. Outros, como Rodrigo da CN, MC TH, MC Nito e MC Jhey também brilham na setlist. Além disso, Sampaio reforça sua parceria de anos com MC GW, presente em sete das oito faixas do trabalho.

“O Funk é do tipo de música que nasce da colaboração, na conexão entre artistas. E, em ‘Sequência #1’, consegui fazer isso muito bem. Sou um cara do palco e da performance, claro, mas me sinto muito completo também nesse lugar de produtor. O trabalho foi de, basicamente, trocar com esses MCs e deixá-los livres para criar. Depois montei o quebra-cabeça de criar beats que dialogassem com as narrativas que eles trouxeram. Tenho muito orgulho do resultado”, comemora o DJ carioca.
Estão incluídas ainda faixas já conhecidas pelos fãs: as sequências “Striptease” (um dos hits do Carnaval 2025), “Colocadão” e “Revolucionária”. Também compõe a tracklist o hit internacional “Sequência Feiticeira”, que figura atualmente dentre as cinco músicas mais ouvidas no Brasil e Portugal, além de ter atingido o Top 20 Global no Spotify.

Com o sucesso, “Sequências #1” já nascerá o álbum de Funk mais escutado de 2025, já com 195 milhões de plays somados dos singles previamente lançados, também no Spotify. Além disso, os hits já disponíveis do projeto já foram produzidos mais de 115 milhões de vezes no YouTube e renderam mais de 500 mil criações no TikTok.

Deixe um comentário