“Bem Black”: Thiaguinho grava audiovisual do 23º álbum da carreira.
O cantor gravou na noite desta Quinta (6) seu novo dosco autora. O trabalho é um mergulho profundo na ancestralidade e uma celebração cultural da Black Music, movimento musical e, sobretudo, político que marcou a história da música,
“Uma felicidade muito grande em lançar o 23º álbum da minha carreira. O ‘Bem Black’ fala sobre representatividade, um trabalho para valorizar a cultura preta, a música preta brasileira. Tive a honra de ter participações mais que especiais. Faz algum tempo que estou trabalhando e estudando para este projeto e está acontecendo no melhor momento da minha vida. Estou muito feliz e espero que todos gostem”, conta o artista.

Com 14 faixas inéditas e sete regravações, Thiaguinho une a essência de seu Pagode a ritmos que movimentaram uma geração. As músicas exploram traços do Soul, Jazz, Afrobeat e R&B, reinventados a partir do Pagode.
“Bem Black” é sobre celebrar, mas, sobretudo, exaltar a pluralidade da música preta. A história será contada a partir de um filme musical brasileiro, gravado no tradicional Club Homs, em São Paulo. Uma experiência artística com participações especiais como Sandra Sá, Negra Li, Gaab, Walmir Borges e Sampa Crew. A audiovisual terá ainda a atuação de Cris Vianna, Mumuzinho e Patty de Jesus.
O trabalho é inspirado no passado, com a alma no presente e pronto para mudar o futuro.

Deixe um comentário