Prestando homenagem à avó, Vitão lança “Mar de Rosas”.
O single que que faz parte do novo álbum, previsto para os próximos meses, chega com um clipe, que traz uma estética inspirada nos festivais da Record dos anos 60 e na MPB, sendo também uma homenagem à vovó do cantor, Marlene Palamar
Segundo Vitão, “Considero ‘Mar De Rosas’, uma música mais madura que as anteriores. Ela fala sobre sentimentos reais de um casal adulto. Escrevi no instrumental do meu amigo Caio Paiva, grande produtor, e chegamos juntos nas melodias do final”.

E sobre o vídeo, ele revela, “O clipe faz referência aos festivais da Record, dos anos 60, e aos festivais da MPB. Também é uma homenagem para minha avó Marlene, que, por sinal, faz aniversário agora, na mesma semana do lançamento. Fez muito sentido trazê-la pra esse clipe, porque ela tem experiência com o amor, já sentiu bem mais do que eu. Ela sabe melhor do que eu que o amor não é fácil, mas deixa saudade”.
Na canção, o artista aborda as dificuldades e belezas de um relacionamento, reconhecendo que “viver junto não é um mar de rosas”. Uma sonoridade mais leve, mais madura e introspectiva. A track traz foco Na expressão corporal e na conexão emocional reafirmando a nova fase artística do cantor, ainda mais pessoal, sensível e verdadeira.

O vídeo foi gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, com direção de Caue Tarnowski. O registro aposta em uma performance intimista, marcada pela dança e pela entrega emocional. A participação de Marlene é uma aparição simbólica e afetuosa, que nos emociona.
Vitão lembra de sua avó, como uma referência de amor e experiência. Ele afirmou que “ela tem experiência com o amor, já sentiu bem mais do que eu”. O artista reconhece que o amor é desafiador, mas que também deixa saudades, ressaltando a importância da vó em sua vida e em sua arte.


Deixe um comentário