Inspirados na temporada dos rodeios, Fiduma e Jeca lançam “De Colorado à Jaguariúna”.
Na energia dos rodeios, o duo chega com tudo com uma novidade que promete embalar o clima das festas. A nova música do dupla, que é conhecida por ter o show mais animado do Brasil, faz parte do audiovisual “O Country Vive” e também conta com um clipe.
“‘De Colorado à Jaguariúna’ fala de pegar estrada, viver momentos simples, mas intensos, ao lado de alguém especial. É o tipo de som que combina com a energia dos rodeios, porque é nesse clima de festa, de arena e de poeira no ar que o sertanejo fica ainda mais vivo”, declara Fiduma.
Jeca completa: “Essa canção traz nossa essência! Escrevemos uma letra apaixonante e trouxemos a batida animada que é a cara dos nossos shows. E nada melhor do que cantar isso nos rodeios, onde a galera se entrega de corpo e alma, transformando cada música em um momento único”.

Inspirados pela temporada dos maiores destinos de rodeios do país, que começa em Colorado e encerra em Jaguariúna, os artistas passam pela estrada e por toda a história das festas sertanejas. Composta por Fiduma, Jeca, Henrique Tranquero, Marco Antônio e Gabriel Guima, a track fala sobre a vontade de escapar da rotina, mas também sobre o poder de alguém especial que faz a pessoa querer ficar. A letra mistura sentimentos com a presença marcante de um romance que encanta: cabelo preto, chapéu, apaixonada por música e rodeio. E, claro, tudo isso com a batida única que a dupla traz em suas canções e os fortes timbres vocais dos cantores.
“De Colorado à Jaguariúna” é mais uma novidade do audiovisual “O Country Vive”, de Fiduma e Jeca. Gravado em uma noite memorável em Maio deste ano, no Recinto de Exposições em São José do Rio Preto (SP), o mais recente projeto da dupla reuniu mais de 3 mil pessoas e contou com ingressos esgotados. O compilado, com 12 faixas inéditas, teve participações especiais de Fernando e Sorocaba, Léo e Raphael e Rionegro e Solimões. Com uma superprodução que transformou o palco em uma verdadeira fazenda cenográfica ao estilo Texas, o show foi um espetáculo à parte, combinando a força da cultura sertaneja com tecnologia de ponta.

Deixe um comentário