Com tom poético, Felipe Rosário lança “Trajetória do Impossível”.
O cantor e compositor apresenta a música, que faz parte do EP “Tempestade” e chega acompanhada de um clipe foi gravado na Chapada das Mesas (Maranhão).

Com arranjos e produção de Lucas Martins, que já gravou, produziu e tocou com diversos artistas como: Gal Costa, Céu, Curumin, Herbie Hancock e Josyara, “Trajetória do Impossível” é uma música manifesto, que possui uma poesia falada e uma atmosfera sonora envolvente, explorando contrastes, unindo opostos e novas leituras de realidade. O resultado é um percurso feito de imagens e sons que traduzem movimentos, crenças, incertezas e reflexões sobre a vida.
Aparecendo na cena musical brasileira, Felipe Rosário é um artista completo, ele também gravou o videoclipe que contou com montagem de Paula Mercedes. “Eu espero que todos vocês curtam muito e sintam toda a poesia e a arte que ‘Trajetória do Impossível’ retrata. O single e o videoclipe foram feitos com muito carinho e transmitem tudo isso de forma especial. Não deixem de conferir!”, convida o cantor.

Vale ressaltar que com divulgação e distribuição da Ipapu, o EP “Tempestade” será composto por seis faixas e foi iniciado com o lançamento da faixa-título. Cada uma traz identidade própria, mas, também mantém a estética pela poesia e pela experimentação sonora. A proposta transita entre canções faladas, pop e referências regionais, incluindo uma em inglês.

Deixe um comentário