Something In The Heavens

Depois de dois anos afastado, o astro global Lewis Capaldi lança a emocionante “Something In The Heavens”.

Após semanas de expectativa e um retorno triunfante aos palcos, Lewis chega com seu novo single, escrito com os compositores Connor e Riley McDonough. A letra aborda o luto em todas as suas formas, mas também os lampejos de esperança que permanecem. Mais uma vez, Capaldi mostra seu extraordinário dom de tocar diretamente a alma, extraindo com naturalidade as emoções mais profundas de cada ouvinte, sem deixar escapar o momento.

Um teaser da faixa foi lançado antes da atual turnê britânica de 17 datas com ingressos esgotados, levando os fãs à loucura. Desde a estreia ao vivo, multidões em Sheffield, Aberdeen, Glasgow e Londres já cantam junto os versos, um poderoso lembrete da conexão que ele estabelece. A resposta tem sido elétrica, com a crítica unânime em elogios, rendendo notas entre quatro e cinco estrelas, e culminando hoje no último dos três shows esgotados na The O2, em Londres, transmitido pelo TikTok Live.

O retorno de Lewis já o levou ao topo das paradas, garantindo seu sexto single número 1 com o comeback “Survive”, o single mais vendido de 2025, com a maior semana de estreia de sua carreira, superando Sabrina Carpenter e Lady Gaga neste ano. Agora, ele se junta a nomes como Beyoncé, Britney Spears, Drake, Lady Gaga e Queen como artistas com seis singles número 1 no Reino Unido, à frente de lendas como David Bowie, Katy Perry e The Police. Nos EUA, marcou presença com performances especiais no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e Good Morning America.

No Glastonbury, uma multidão digna de atração principal no Palco Pyramid viveu a emoção de seu retorno em um dos momentos culturais do ano. “Eu só queria terminar o que não pude terminar da última vez”, disse Lewis, e cumpriu a promessa, conduzindo o público com sua voz marcante por clássicos, pela estreia ao vivo de “Survive” e por uma performance unificadora de “Someone You Loved”.

Seu último álbum, “Broken By Desire To Be Heavenly Sent”, foi seu segundo número 1 no Reino Unido, trazendo três singles também número 1: “Pointless”, “Wish You The Best” e o certificado de Platina “Forget Me”. O disco contou com produtores de peso como Max Martin (Taylor Swift, The Weeknd), Malay (Lorde, Frank Ocean) e o colaborador de longa data, Phil Plested (James Bay, Bastille). O álbum recebeu aclamação da crítica em veículos como The Guardian, The New York Times, NME, Rolling Stone, GQ, Stereogum, entre outros, além de vender 95 mil unidades na estreia, superando até mesmo seu monumental álbum de estreia.

Depois de enfrentar tempestades que poucos poderiam suportar, o retorno de Lewis Capaldi representa um novo propósito: mostrar que, mesmo nos momentos mais sombrios, ainda existe força em simplesmente aparecer. Ele volta ainda mais forte, de coração aberto e pronto para dar o próximo passo.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑