Backstreet Boys No The Town

Com muita nostalgia, emoção e alegria, Backstreet Boys agitam a noite do The Town.

Uma das maiores boybands do mundo, subiu ao palco do festival em São Paulo, nesta Sexta (12). Com uma versão mais enxuta da sua turnê de comemoração de 25 anos do álbum “Millenium”, o quinteto mostrou que depois de tantos anos, ainda tem muita lenha para queimar.

Atualmente em turnê em Los Angeles, o grupo manteve a estética de figurinos de lá e em cada música, foi visto um cenário animado diferente no telão ao fundo, assim como nos shows dos Estados Unidos, porém adaptado para o Brasil.

O show já começou com um enorme sucesso, “Larger Than Life”, que agitou a plateia inteira e logo de cara já mostrou que a noite iria ser inesquecível e nostálgica. Animados e com a corda toda, os Backstreet Boys relembraram grandes sucessos da carreira como “It’s Gotta Be You”, “As Long As You Love Me”, “More Than That”, “Don’t Want You Back”, “Show Me The Meaning Love Of Being Lonely”, entre outras.

Um momento muito emocionante foi quando eles cantaram “I Need You Tonight” e em seguida “Sibéria”. Inclusive essa segunda música, emocionou muito quem vos escreve, além de ter sido um momento surpresa para muitos, ao vermos a plateia toda cantando esta canção que não é uma das mais famosas, mas é linda.

Foi muito interessante também o momento em que os cinco cantaram o single “Hey”. Apesar dessa música ser uma das mais recentes lançadas pelo grupo, foi emocionante sentir a conexão dos fãs com os garotos durante este tema e ver a plateia cantando junto. Emocionante também, foi a homenagem que eles fizeram aos seus familiares, na música “No Place”. Enquanto cantavam, víamos no telão fotos das famílias, o que deixa nossos corações quentinhos.

Destaque também para “The One”, “All I Have To Give l”, “Drawning”, “Quit Playin Games”, e “Shape Of My Heart”, canções tão icônicas que jamais poderiam deixar de estarem na lista de canções do festival.

Com certeza, o momento mais esperado da noite foi o hino dos Backstreet Boys, “I Want It That Way”. A música favorita de muitos e muitos fãs do quinteto, e que sem dúvida é a mais conhecida no mundo. Incrível como neste momento do show, todo mundo se conecta, tanto os artistas com o público, como a plateia entre si. Impossível não se emocionar e não cantar junto.

O bloco final do show também foi bastante icônico. Eles cantaram, “Get Down” e a contagiante “We’re Go It Goin’ On”, uma grande homenagem ao primeiro álbum deles. Além de entoarem outro clássico, “The Call”, onde eles usaram agudos incríveis não presentes na versão original e que casaram muito bem com o refrão.

Para finalizar o show, eles cantaram a música que os fizeram explodirem no mundo todo, “Everybody”, que foi o primeiro single do segundo disco da carreira. Uma faixa que atravessa gerações, e da qual todos se lembram da coreografia.

O show dos Backstreet Boys foi magnífico. É lindo demais ver como depois de tantos anos, o público continua com tanto amor por eles e também como seguem intactos o amor e a conexão entre os integrantes do grupo. Os americanos são muito conhecidos por serem pessoas mais frias, e é muito inspirador ver que este não é o caso de AJ, Brian, Kevin, Nick e Howie. Durante o show todo, além de brincarem entre si, os cinco integrantes estavam a todo momento se abraçando.

Também foi muito alegre ver, em diversos momentos, os artistas agradecendo a plateia em português, inclusive quando receberam da equipe da Sony Music Brasil, uma homenagem do sucesso da edição de 25 anos do disco “Millenium” por aqui nas plataformas musicais.

Outra coisa inspiradora, é ver como apesar de tantos anos de carreira, os integrantes, os quais alguns já passaram dos 50 anos, continuam cheios de energia, dançando muito, cantando cada vez melhor e se divertindo, como se ainda fossem aqueles garotos de começo de carreira. Um show lindo e inesquecível.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑