Mia Badgyal se sente “Mucho Sexy” em álbum com participações nacionais e internacionais.
Diretamente do underground paulistano, Mia apresenta seu novo projeto, com 12 faixas, incluindo um remix, que engloba ritmos latinos, como o Reggaeton, Funk e Música Eletrônica, com participações de grandes nomes da cena nacional e internacional, como Irmãs de Pau, Ms Nina, Lua de Santana e Clementaum. Um mistura incrível e potente.

Este é segundo disco de estúdio de Mia Badgyal e traz uma versão 100% evoluída da artista, que usa as letras para convidar o ouvinte a mergulhar em seu universo. Explorando sua sexualidade e sua liberdade, ela faz o convite para quem está ouvindo “curtir seu corpo, seus desejos e não ter vergonha de ser quem você realmente é”.
“A mensagem é simples: ser sexy é ser confiante. Eu me sinto mucho sexy porque aprendi a me amar e me assumir do meu jeito, e quero que todo mundo sinta o mesmo. Esse álbum é minha fase mais livre até agora. Ele representa autoconfiança, prazer, desejo e poder. Sinto que esse novo disco mostra minha evolução como artista, compositora e vocalista”, revela Mia.

E ela completa, “Foi um álbum onde tive tempo de estar em estúdio pensando como gostaria de fazer, pude aperfeiçoar o que construí ao longo do processo”. Além de um disco sobre liberdade, também representa as conexões que a artista fez ao longo de sua carreira de uma década dentro do underground.
Co-produzido por FUSO!, produtor em ascensão na cena, o novo álbum de Mia conta com participações de destaques nacionais, como Irmãs de Pau, Lia Clark, Katy da Voz e As Abusadas, MC Morena, WES e MC Binn, e internacionais, como Ms. Nina, pioneira do reggaeton sul-americano, Lua de Santana, cantora indicada ao Grammy, e Umru, produtor conhecido por seu trabalho com a popstar britânica Charli xcx. Além desses, produtores como Carlos do Complexo, Cyberkills, CARLO, DJ Ramemes, DJ G2G, Baby Plus Size, BBYNITO, Felino e Clementaum estão por trás de algumas faixas do álbum.

“O FUSO! trabalha comigo desde meu primeiro EP, então construir esse disco com ele foi muito leve em geral, nos respeitamos muito e temos uma relação de família, ele entendeu a minha mensagem e as coisas foram se encaixando”, explica Mia.
E ela acrescenta, “Mas importante lembrar que ‘Mucho Sexy’ não é só meu, é um trabalho coletivo. Cada colaboração traz uma energia diferente, mas que juntas elas mostram a força que existe em fazer música”.

Com visuais marcantes, o novo disco de Mia Badgyal também vem acompanhado de visualizers exclusivos que combinam com a estética autêntica promovida no disco e pelos singles que o antecederam. Os vídeos estão disponíveis somente no canal oficial da artista no You Tube.
– Escute o álbum em sua plataforma predileta : https://sym.ffm.to/muchosexy.

Deixe um comentário