Mucho Sexy

Mia Badgyal se sente “Mucho Sexy” em álbum com participações nacionais e internacionais.

Diretamente do underground paulistano, Mia apresenta seu novo projeto, com 12 faixas, incluindo um remix, que engloba ritmos latinos, como o Reggaeton, Funk e Música Eletrônica, com participações de grandes nomes da cena nacional e internacional, como Irmãs de Pau, Ms Nina, Lua de Santana e Clementaum. Um mistura incrível e potente.

Foto: @mateusaguiar

Este é segundo disco de estúdio de Mia Badgyal e traz uma versão 100% evoluída da artista, que usa as letras para convidar o ouvinte a mergulhar em seu universo. Explorando sua sexualidade e sua liberdade, ela faz o convite para quem está ouvindo “curtir seu corpo, seus desejos e não ter vergonha de ser quem você realmente é”.

“A mensagem é simples: ser sexy é ser confiante. Eu me sinto mucho sexy porque aprendi a me amar e me assumir do meu jeito, e quero que todo mundo sinta o mesmo. Esse álbum é minha fase mais livre até agora. Ele representa autoconfiança, prazer, desejo e poder. Sinto que esse novo disco mostra minha evolução como artista, compositora e vocalista”, revela Mia.

E ela completa, “Foi um álbum onde tive tempo de estar em estúdio pensando como gostaria de fazer, pude aperfeiçoar o que construí ao longo do processo”. Além de um disco sobre liberdade, também representa as conexões que a artista fez ao longo de sua carreira de uma década dentro do underground.

Co-produzido por FUSO!, produtor em ascensão na cena, o novo álbum de Mia conta com participações de destaques nacionais, como Irmãs de Pau, Lia Clark, Katy da Voz e As Abusadas, MC Morena, WES e MC Binn, e internacionais, como Ms. Nina, pioneira do reggaeton sul-americano, Lua de Santana, cantora indicada ao Grammy, e Umru, produtor conhecido por seu trabalho com a popstar britânica Charli xcx. Além desses, produtores como Carlos do Complexo, Cyberkills, CARLO, DJ Ramemes, DJ G2G, Baby Plus Size, BBYNITO, Felino e Clementaum estão por trás de algumas faixas do álbum.

Foto: @mateusaguiar

“O FUSO! trabalha comigo desde meu primeiro EP, então construir esse disco com ele foi muito leve em geral, nos respeitamos muito e temos uma relação de família, ele entendeu a minha mensagem e as coisas foram se encaixando”, explica Mia.

E ela acrescenta, “Mas importante lembrar que ‘Mucho Sexy’ não é só meu, é um trabalho coletivo. Cada colaboração traz uma energia diferente, mas que juntas elas mostram a força que existe em fazer música”.

Com visuais marcantes, o novo disco de Mia Badgyal também vem acompanhado de visualizers exclusivos que combinam com a estética autêntica promovida no disco e pelos singles que o antecederam. Os vídeos estão disponíveis somente no canal oficial da artista no You Tube.

– Escute o álbum em sua plataforma predileta : https://sym.ffm.to/muchosexy.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑