O talentoso Alê apresenta a contagiante “Espaço Sideral”.
“Tem muito de mim em ‘Espaço Sideral’, sabe? Não por acaso, ela quase se chamou ‘Tema da Minha Vida’. Por refletir a minha carência e a minha vontade incontrolável de amar, afinal, eu sou um cara que sempre se entregou e continua se entregando muito pras pessoas, pras paixões e pras relações”, conta Alê.
Produzida por Th4i (Nome por trás dos trabalhos de Luísa Sonza, Kevin O Chris, Pocah e Rebecca, dentre outros) e mixada e masterizada por Matheus Braz (Vencedor do último Grammy com ninguém menos que Beyoncé), a música traduz a pluralidade artística de Alê percebida no encontro da batida potente do Funk carioca com a harmonia sofisticada da Bossa Nova e a melodia chiclete do Pop.

“Apesar de biográfica, essa letra foi escrita a algumas mãos. Ao meu lado, dentre outros nomes, estiveram Jenni Mosello, compositora que coleciona indicações ao Grammy Latino, e King, outra grande artista nomeada ao Grammy, autora de muitas das músicas do último álbum da Iza”, diz o cantor, creditando parte de seus parceiros na composição.
Com versos que criam uma atmosfera cósmica na qual cada nota é um convite a flutuar, ela promete novamente levá-lo ao topo do dial, feito conquistado no ano passado, graças ao sucesso de “Bailar”, seu primeiro hit. O vídeo visualizer foi dirigido por Pietro Godinho.

De olho em potencializar o alcance de sua música, ampliar a distribuição de seus lançamentos e consolidar seu nome no cenário nacional, o cantor e compositor acaba de firmar uma parceria com a Altafonte, marcando, com isso, um novo e promissor capítulo em sua trajetória.
O artista comemorou nos últimos dias, a assinatura do acordo firmado com a A & R da companhia, Mônica Brandão, e o seu presidente, Alex Schiavo, e, sobretudo, o lançamento do single “Espaço Sideral”, o primeiro de muitos a serem lançados pela Altafonte.

Deixe um comentário