Entre Amores e Bailes

“Entre Amores e Bailes”: Kweller aposta no Funk com o R&B em nova fase da carreira.

Após estrear no Funk, o cantor Kweller apresenta o novo EP, que marca uma nova fase na carreira de Kweller. Considerado um dos precursores do Trap no Brasil, o artista soma mais de 10 anos de trajetória e uma série de hits em sua discografia. Agora, aposta em uma nova estética sonora que abraça um dos ritmos mais populares do país: o Funk.

“Foi refrescante fazer algo em um estilo novo! Sinto que estava martelando nas mesmas coisas há algum tempo, então sair um pouco da curva faz bem. Estou bem feliz com o resultado e espero que os fãs curtam”, revela o cantor.

Reconhecido também por sua versatilidade, Kweller assina a produção, mixagem e masterização do projeto, trabalho que também realizou no álbum “Paraíso Tóxico”, lançado no ano passado. A identidade sonora do EP transita entre o Funk brasileiro e o R&B.

“Meu primeiro som no Funk, ‘Sobe o Tom’, já trazia um pouco dessa mistura, que acredito que tem tudo a ver e batizei de ‘Funk & B’. Acho que consegui imprimir minha identidade, e esse é um bom começo para essa nova etapa da minha carreira, em que pretendo explorar cada vez mais novas sonoridades”, adianta o artista.

Composto por seis faixas, o EP reúne um time de peso: MC Pedrinho, Yuri Redicopa e os parceiros de longa data Sotam e Enzo Cello. Além do clipe de “Sobe o Tom”, já disponível no You Tube.

Antes do lançamento do EP, Kweller já havia disponibilizado duas faixas: “tô apaixonado <3”, em Março, e “Amor”, lançada em Maio. Com produção musical de Matheus Muniz e Rob, a última traz a participação de Franco, The Sir, e retrata a intensa e conturbada relação de um casal envolvido em uma paixão marcada por idas e vindas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑