Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista australiano, Hayden Calnin lança a reveladora “Won’t Shy”.
A faixa, que chegou com clipe, mostra Hayden chegando a uma realização crucial com nova determinação. “É sobre abraçar sua própria perspectiva, mesmo quando ela parece estar a mundos de distância das dos outros ao seu redor. É um lembrete para não ser tão duro consigo mesmo, porque no final, arriscando o clichê, o amor sempre supera tudo. O amor vence toda vez. Minha vida tem sido cheia de acontecimentos estranhos, que alguns rotulariam como paranormais. Não sei bem o que é tudo isso, mas é sobre encontrar conforto no fato de que existem outros que também experimentam o lado mais estranho da vida”, revela Calnin.

Além de lançar o single, o artista anunciou seu próximo EP “Middle Night”, para 21 de Novembro pela Nettwerk. Criado principalmente nas horas tardias em seu estúdio em casa, quando Hayden diz que “acontecem coisas estranhas e pensamentos mais profundos”, o EP é o trabalho mais pessoal e tematicamente abrangente do artista até agora. É um conjunto de músicas moldadas por perguntas silenciosas, conexões profundas e uma atração constante pelo desconhecido.
O projeto é uma reflexão sobre o movimento: dentro de nós mesmos, no mundo e na vastidão além. Explora como nos expandimos, no que escolhemos acreditar e nas formas como fugimos ou abraçamos quem realmente somos. Também é um disco sobre entrega, à incerteza, ao espanto e ao amor.
“Musicalmente, o EP equilibra intimidade e potência; alguns momentos são reduzidos à sua forma mais pura, enquanto outros crescem com uma energia ousada e urgente. No seu núcleo, Middle Night fala sobre aprender, evoluir e nunca perder de vista o que realmente importa”, conta o artista.

Ao longo do EP, Hayden mistura um mosaico de texturas indie-folk exuberantes com eletrônica ambiente e paisagens sonoras alternativas, entrelaçando seus vocais ricos em arranjos amplos que variam do esparso e cinematográfico ao ousado e direto.
Segundo Hayden, “Essas músicas exploram o que significa aceitar quem você é, questionar o modo como as coisas são e reconhecer a conexão mais profunda entre tudo. Há uma honestidade em seguir em frente sem medo, em abraçar a mudança, em entender que cada ação gera ondas em algo maior do que nós mesmos. Esta coleção de canções te leva em uma jornada de crescimento pessoal, com lições aprendidas ao longo do caminho, e em estar bem com o seu corpo e mente. Estamos todos juntos nisso”.
O novo EP “Middle Night” de Hayden Calnin marca o início de um novo capítulo, mais centrado, mais honesto e mais disposto do que nunca a revelar um lado de si mesmo que ele sempre manteve um pouco oculto.

Deixe um comentário