Sexta-feira

Lou Garcia inicia novo ciclo com a sedutora “Sexta-feira”.

A cantora dá mais um passo rumo ao segundo álbum da carreira. A faixa chega com uma atmosfera sensual e dançante, revelando um lado mais ousado da artista, que mergulha em sentimentos intensos e no desejo de reviver a presença de alguém especial.

Ao lado de “Sinais”, lançado anteriormente, a faixa marca o início de um novo capítulo na trajetória de Lou. “Sinto que são músicas crescentes pro que eu quero trazer com o álbum. ‘Sinais’ abre as portas e ‘Sexta-feira’ apresenta uma chegada”, diz a cantora, revelando que cada passo tem sido pensado como parte de um processo maior, o da construção de um álbum que reflete quem ela é.

Explorar a sensualidade foi, para Lou, um retorno a memórias antigas e prazerosas. “Fiz dança quando era mais nova, e resgatar isso, para mim, é nostálgico e prazeroso”, afirma ela, revelando que esse resgate também se conecta à proposta do novo trabalho: mostrar diferentes lados seus, com leveza, profundidade e muita emoção.

Inspirado por nomes que vão de Tate McRae a Jorge Ben, o álbum promete ser uma mistura original e autêntica. “O álbum fala sobre vários sentimentos, anseios, medos, de forma leve e profunda ao mesmo tempo. Vai ser uma mistura bem minha cara,
louca. Pode esperar um álbum que conversa, que abraça, que dança junto com quem ouve. Cada
faixa tem personalidade própria, mas o mais legal é que todas abraçam o mesmo universo”, conta Lou.

Dona do hit viral “Não Fosse Tão Tarde”, Lou Garcia conta com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais e traz consigo a potência do indie pop nacional. A cantora acredita que aquilo que as pessoas projetam ao mundo um dia acaba voltando para elas mesmas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑