Searchlight

Mostrando todo seu talento e sensibilidade, Nick Carter apresenta “Searchlight”.

A nova música chega acompanhada de um clipe de tirar o fôlego, onde o artista se entrega demais e nos passa toda a emoção de quem busca resiliência e esperança.

Segundo Carter, em exclusivo pra revista “OK!”, “Searchlight é uma música sobre amor e relacionamentos, com a qual todos podemos nos identificar, assim como a necessidade de esperança e luz. Minha esperança é que as pessoas consigam se conectar com essa música de uma forma que traga elevação e empoderamento”.

E ele completa, “Todos nós precisamos de amor, e esta música fala sobre essa necessidade universal e as muitas maneiras pelas quais ela nos desafia. Não importa o que vivenciamos nos relacionamentos, é importante que estejamos sempre abertos ao amor, mesmo que precisemos enviar um ‘Holofote’ para encontrá-lo. Há uma sensação de poder nesta música, uma forte esperança em torno do amor, então eu queria destacar isso. Eu simplesmente senti que muitas pessoas conseguiriam se identificar com ela”.

E sobre o videoclipe, o artista revela, “Eu tinha uma visão clara de um cenário marítimo sombrio e tempestuoso e de um farol ao longe. Representa estar perdido em uma experiência enquanto buscamos a luz que nos guia para fora. E essa é a mensagem final: sempre há esperança”.

O projeto profundamente pessoal reflete a jornada de Carter, com cada faixa servindo como um capítulo de sua história. “Cada música conta uma história, e cada música tem seu próprio significado”, disse ele. “Eu extravasei meu coração através dessa música, então voltar e ouvi-la nesta coletânea na íntegra foi definitivamente gratificante para mim.”

A track faz parte do mais recente álbum solo de Carter, “Love Life Tragedy”, que estreou em primeiro lugar na parada mundial de álbuns do iTunes após seu lançamento em 15 de Maio e garantiu o top 10 nas paradas pop do mundo todo. O projeto marca um momento especial na carreira solo do cantor, que vem recebendo elogios por sua narrativa ousada e emocional e letras vulneráveis. Profundamente pessoal reflete a jornada de Carter, com cada faixa servindo como um capítulo de sua história.

Para o Digital Journal, Nick conta, “Fiquei impressionado por ter chegado ao primeiro lugar. Simplesmente não conseguia acreditar. Eu não esperava, então foi uma surpresa agradável. Enquanto isso acontecia, eu meio que me questionava: ‘Quem realmente se importa?’ E foi uma ótima sensação saber que eu havia trabalhado tanto em algo por tantos anos e que estava repercutindo nas pessoas. Era tudo o que eu poderia ter pedido”.

E na publicação, ele ainda destaca sobre o álbum, “Cada música conta uma história, e cada música tem seu próprio significado. Eu extravasei meu coração através dessa música, então voltar e ouvi-la nesta coletânea na íntegra foi definitivamente gratificante para mim”.


Deixe um comentário