OutroEu lança a canção “Um Doce, Uma Flor”, com participação de Elba Ramalho.
Depois de abrir os caminhos com o single “Viver de Carinho”, apresentado em Maio, o duo segue pra celebrar o São João ao lado de um dos maiores ícones da Música Brasileira, Elba.

Lançado de forma independente, o segundo single do novo álbum, intitulado “Quarto”, mantém a essência do OotroEu, mas traz um arranjo refinado, sem perder a leveza e a identidade sonora que tem encantado o público desde o início da trajetória do grupo. Composta por Mike Túlio, Guto Oliveira e Victor Huggo, parceiro de longa data e responsável pela sanfona que dá o tom ao arranjo, a música é um xote romântico que homenageia as raízes brasileiras, com um toque moderno e poético.
“A essa altura da vida, com tantos anos de carreira, estar sendo convidada por essa galera jovem, que tem um trabalho forte, bonito, diferente do que eu faço, brasileiríssimo e tão competente. Me sinto muito honrada em cantar com eles essa música belíssima. Fico imaginando o que seria da música brasileira se, no futuro, não houvesse artistas jovens como vocês, com consciência harmônica, um trabalho sério, bonito e de bom gosto. Esse é o caminho da música brasileira”, elogia Elba Ramalho.
“A ideia dessa nova era é trazermos o que tem de mais essencial e legal no nosso som”, conta Mike. “Essa faixa é o resultado desse aprendizado de como a sanfona/acordeon se encaixou desde o início com o som da OutroEu, somado com o fato de amarmos com força a música brasileira e seus elementos. No final, virou um Forrózinho romântico que remete aos nossos sucessos, só que com um gostinho novo”, completa Guto.

A participação de Elba Ramalho, lenda da música nordestina e presença indispensável nas celebrações juninas desde os anos 1980, amplifica ainda mais o valor simbólico da faixa. Para o OiutroEu, cantar com ela foi um momento mágico: “Fazer um feat com a Elba no Dia de São João é um privilégio sem tamanho! Foi muito legal gravar com ela, um supertalento e um poço de doçura e elegância, além de ter uma voz inigualável, daquele tipo que engrandece a canção”, revela Mike.

“Um doce, uma flor” é mais do que uma canção: é um encontro de gerações e de linguagens musicais que celebram o amor, a brasilidade e a alegria de um dos períodos mais festivos do nosso calendário. A faixa promete embalar corações com sua leveza, afeto e identidade sonora única.
