Resenha Piri

Cleber e Cauan lançam “Resenha Piri”, álbum com regravações de artistas de diversos gêneros musicais.

Celebrando a essência da Música Sertaneja e unindo o tradicional ao contemporâneo, a dupla apresenta um projeto super especial, gravado em Pirenópolis, cidade do Goiás conhecida por ter um pôr do sol único e encantador.

Evidenciando o potencial, autenticidade e versatilidade dos artistas, esse repertório traz interpretações únicas a sucessos da música brasileira conhecidos nas vozes de grandes nomes, como Roupa Nova, Ana Carolina, CPM22, Falamansa, Titãs, Legião Urbana, Kid Abelha, Bruno e Marrone, Leoni, João Mineiro e Marciano, Guilherme e Santiago, Chrystian e Ralf, e muito mais.

“O projeto ‘Resenha’ faz parte da nossa história há muitos anos, já foram vários gravados. Mas esse em Pirenópolis com certeza tem um gosto muito especial, pois pensamos com muito carinho nesse setlist e nas releituras. São músicas de grandes ídolos que marcaram e marcam nossa história. Tentamos dar uma nova roupagem com a nossa cara, com nosso sentimento e esperamos que gostem muito!”, comenta Cleber.

E Cauan finaliza, “São mais de 15 faixas gravadas com muito carinho para todos os fãs que acompanham nossa jornada e nossa história até aqui”.


O destaque deste lançamento fica para a faixa “Até Ficar Velhin”, composição de Junior Angelim e Marcinha. “Essa música é muito linda e tem tudo a ver com a gente, pois gostamos de cantar romântico e de cantar o amor. É uma letra que vai perpetuar e vai fazer parte da história de muitos casais!”, comenta a dupla que está na estrada há mais de 10 anos construindo sua história no cenário da Música Brasileira e Sertaneja.

Ouça o álbum em sua plataforma predileta : lnk.fuga.com/resenhapiri.


Deixe um comentário