Bia Marques mergulha em um novo capítulo artístico com o EP “Aquilo Que Faltava”.
O novo projeto é marcado por sentimentos profundos e reflexões sobre o amor, em suas mais variadas formas. “O EP é uma grande imersão em diferentes sentimentos que envolvem o amor em suas diferentes formas, como o amor-próprio e o amor com o outro, além de trazer reflexões sobre a vida, como costumo fazer”, explica Bia.
Com uma sonoridade mais crua e emocional, o EP mantém a essência que a cantora vem construindo ao longo da carreira, mas também aponta para
uma nova fase. Este lançamento representa para ela mais do que apenas um conjunto de músicas. É uma espécie de revelação pessoal.

“O amor em todos os aspectos… inclusive, comigo trazendo o tema pela primeira vez de forma
oficial em minhas canções”, conta ela, revelando que o EP traz à tona sentimentos guardados que agora ganham vida e melodia.
Apesar de se definir como uma pessoa reservada, a artista vê na música uma forma de se expressar e, principalmente, de se conectar com o público. Segundo a artista, “Eu sou meio fechada, então expor meus sentimentos em público em forma
de música é um grande exercício e uma forma que encontro de ser vista e ajudar os outros nesse processo”.
Entre as faixas, uma se destaca especialmente para ela; “Ninguém é Perfeito falabmais fundo comigo. Escrevi como conselho para mim mesma”. O novo EP de Bia Marques traz nuances diferentes da artista que o público conhecia de seus projetos anteriores.
“Estou abordando temas densos e reflexivos, mas com uma pegada mais leve e positiva. Tenho pra mim que toda forma de sentimento é válida e é bonito sentir”, diz ela. Essa nova abordagem, segundo ela, também antecipa mudanças que virão em seu projeto previsto para o final do ano.

O processo de escolha das músicas foi desafiador. Escolher essas cinco composições não foi tarefa fácil para a artista. Bia confessa, “Dentre muitas canções que havia feito nos últimos meses, escolhi composições que fazem sentido pra mim. Papo de mais de 40 músicas pra escolher cinco, mas gosto da direção que tomei”.
Bia Marques é uma cantora e compositora baiana em ascensão no Pop nacional e na MPB. Iniciou sua carreira ainda criança e ganhou destaque com
seu canal no You Tube, que hoje soma mais de 1,2 milhão de inscritos e centenas de milhões de visualizações. Bia já compôs para artistas como Paula Fernandes e Gabi Luthai, e tem parcerias de sucesso com Pelé MilFlows, Tati Zaqui, Lk3030 e Hiosaki.
– Ouça o EP em sua plataforma predileta : https://umusicbrazil.lnk.to/aquiloquefaltavaPR.

Deixe um comentário