Lucas Mamede assina com a Universal Music e se prepara para novo projeto.
O cantor acaba de dar mais um passo importante na carreira, se unindo à maior gravadora do país, nesta Quinta (29). A oficialização aconteceu na sede da companhia, no Rio de Janeiro, com a presença do presidente Paulo Lima e dos empresários João Mamede, Felipe Simas e Mariana Madjarof; e equipes.

Animado com a nova fase, Lucas celebrou o momento, “É muito especial poder fazer o que eu mais amo, cantar, falar de amor e de sentimento, agora ao lado de pessoas incríveis. Isso aqui já é uma família. Estou muito feliz por essa conexão, por esse momento. A música é eterna, e quero dividir cada passo dessa jornada com vocês. Obrigado por acreditarem em mim. Vamos juntos!”.
“É sempre um prazer receber um artista que compartilha dos mesmos valores que a gente. Lucas tem vontade, emoção, entrega, verdade e transborda amor em suas canções. Desde o primeiro momento, vimos que ele é uma estrela.É um enorme prazer, também, trabalhar novamente com o Felipe Simas. Sejam bem-vindos à família Universal Music. Nossa missão será sempre potencializar esse talento para que o Brasil, e o mundo, conheçam a música do Lucas.” declarou Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Lucas Mamede:
Lucas Mamede é um cantor recifense de 22 anos de idade. Com voz suave, estilo leve e um sorriso marcante, ele vem se consolidando como uma das revelações da nova geração da música brasileira, sempre pronto para falar, e cantar, sobre o amor.
Fenômeno das redes sociais, o artista é um intérprete versátil e um compositor de mão cheia. Seu álbum de estreia, “Já Ouviu Falar Do Amor?” (2023), reúne suas primeiras composições autorais com a participação de um time de gigantes da música brasileira, em produção assinada por Alê Siqueira. O disco ainda conta com uma música inédita de Ana Caetano e uma bela releitura de Paulinho Pedra Azul.
Repleto de referências à sua terra natal, o trabalho é embalado por pifes, rabecas, zabumbas e sanfonas, que transportam o ouvinte diretamente para Pernambuco, berço de mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Spok Frevo Orquestra e Quinteto Armorial, grandes influências de Lucas.
Em 2024, ele lançou “Mar De Desejos,” produzido por Rafael dos Anjos, e agora, com a chancela da Universal Music, prepara um novo álbum com produção de Rafael Ramos. O projeto, previsto para o segundo semestre deste ano, promete destacar ainda mais sua identidade artística e seu frescor dentro da nova MPB.
Responsável por descobrir e lançar nomes como a dupla Anavitória, o empresário Felipe Simas é quem aposta agora no talento de Lucas Mamede como seu mais novo nome promissor, em sociedade com o empresário João Mamede e Mariana Madjarof, manager para o mercado latino.

Deixe um comentário