Tiago PZK continua explorando seu lado mais sombrio em “Señorita”.
A faixa faz parte do projeto, “Gotti B”. A canção de inspiração pop mostra, mais uma vez, o alter ego sombio do artista argentino e acrescenta uma sonoridade e estética pop que só ele interpreta, e onde Gotti se apresenta pela primeira vez dançando e se aprofundando nessa faceta mais intensa de sua música.

“Señorita marca um antes e depois em minha carreira. Eu como o artista, o autor da canção e deste projeto, acredito que agora vou começar uma guerra entre Tiago e Gotti pra ver quem fica com esse posto do personagem artístico”, explicou PZK.
No single o alter ego Gotti, finalmente parece se apoderar por completo de Tiago. A sonoridade da canção é um Pop sombrio que promete se tornar um hit, mostrando uma faceta nova do artists e que explora um som mais denso, elegante e delicado, mas ao mesmo tempo profundamente dançante.

O clipe da track, foi dirigido por Martin Seipel, e gravado em Miami num majestoso Chateau, que reflete uma atmosfera misteriosa e sofisticada do tema. A produção musical ficou a cargo doz suecos Pontus Persson e John Alexis, junto a Tatool, colaborador peça na criação do álbum “GOTTI A”. Com esta equipe internacional, Tiago demonstra uma vez mais, sua ambição por levar sus proposta à níveis completamente novos.

Deixe um comentário