Noga Erez lança seu terceiro álbum “The Vandalist”.
A cantora de alt-pop e rapper Noga Erez lança seu aguardado terceiro álbum de estúdio. O imersivo projeto possui 16 faixas e foi criado com o parceiro e produtor de longa data Ori Rousso.
O projeto é um olhar satírico e confessional sobre a vida real e online. A produção intrincada do álbum, equilibrada com a sagacidade, o charme e a atitude de Noga, cria um disco ousado e rico em texturas multiculturais. Ele exibe sua curiosidade natural, atrevimento e imaginação divertida, porém afiada.

Os singles lançados anteriormente do álbum foram “Godmotjer (feat. Eden Ben Zaken)”, “Ayayy (feat. Dillom)”, “PC People (feat. Rousso)”, a faixa-título “Vandalist” e “Come Back Home”. Os lançamentos foram complementados com suas apresentações exclusivas “Against The Machine (Live)” , uma oportunidade de compartilhar com os fãs versões repaginadas sem suas produções eletrônicas, inclinando-se para os sons mais orgânicos.
A faixa de destaque do álbum, “Sad Generation, Happy Pictures (feat. Flyana Boss)”, é um sucesso cheio de personalidade, com compassos requintados de Erez e Flyana Boss, além de sintetizadores eletrônicos, percussão e vocais de apoio que proporcionam texturas adicionais. Com um microscópio sobre o comportamento da sociedade atual, a música é uma crítica à vaidade da cultura online e à necessidade de exalar perfeição constantemente.
O videoclipe oficial da música, filmado no estilo BTS e que faz parte da sátira, é repleto de telefones, ângulos de câmera no estilo selfie, linguagem corporal enfática e coreografia para transmitir a mensagem.

“Um amigo compartilhou um meme da Internet comigo e com o Rousso, e achamos que era a maneira mais direta de expressar como às vezes nos sentimos em relação às nossas vidas. Não é a primeira vez que falamos sobre redes sociais e seu efeito destrutivo sobre a alma. Mas, dessa vez, senti que a música criou um sentimento reconfortante de pertencimento. Vivemos juntos nesse momento estranho, o que talvez o torne um pouco menos estranho”, compartilha Erez sobre a track.
“The Vandalist” segue uma sequência de singles de Erez, incluindo “Nails” e “Quiet”, sendo este último criado por Erez e Rousso exclusivamente para os créditos iniciais do thriller de ação da Netflix “Heart Of Stone”, estrelado por Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt. “Quiet” marcou o primeiro lançamento de Erez desde seu single de “Nails” que após estrear no “The Zane Lowe Show”, foi seguido por uma nova versão blockbuster com a superestrela 4 vezes vencedora do Grammy, Missy Elliott.

Noga Erez:
Cantora de alt-pop, rapper e multi-talentosa, Noga Erez consolidou sua posição como uma artista que desafia os limites, se reinventando a cada novo projeto. Com seu álbum de estreia “Off The Radar”, recebendo aclamação mundial e seu projeto de segundo ano, “Kids”, trazendo ainda mais sucesso, ela conquistou uma legião de fãs em todo o mundo, incluindo nomes como Billie Eilish, Missy Elliott (com quem Noga colaborou em seu single de 2022 “Nails”), Gal Gadot e Finneas.
Com shows esgotados ao redor do mundo (conquistando o Bowery Ballroom em Nova York, o El Rey Theatre em Los Angeles e a lendária Menora Arena em Tel Aviv) a sets deslumbrantes em festivais (Bonnaroo, Primavera Sound, Austin City Limits, Outside Lands e Lollapalooza) e uma performance especial como convidada de Florence and the Machine no Madison Square Garden e performances elétricas em transmissões ao vivo no Jimmy Kimmel Live! e The Kelly Clarkson Show, Noga provou seu valor tanto no palco quanto no estúdio com grandes elogios.
Com a chegada de seu novo álbum, “The Vandalist”, Noga fará sua estreia em uma grande gravadora pela Neon Gold/Atlantic Records e está pronta para afirmar seu lugar único entre os artistas de alt-pop inovadores e formidáveis da era moderna. Uma visão satírica, mas confessional, da vida real e online, o projeto chega repleto de músicas impactantes, produção intrincada, sagacidade, charme e atitude.
Criado com o parceiro de longa data e produtor Ori Rousso, Noga expande sua gama emocional de sedutora a selvagem e demonstra ainda mais ambição com letras rápidas e estilos vocais ampliados, irradiando uma feroz energia como uma inovadora sonora e contadora de verdades líricas. “The Vandalist” prepara Noga para mais uma evolução em sua jornada musical.

Deixe um comentário