Matheus e Kauan agitam o “Na Praia” em Brasília com Felipe e Rodrigo e Matheus Fernandes.
A noite do último Sábado (31), foi agitadíssima na capital nacional. As duplas e Matheus Fernandes animaram milhares de pessoas num dos maiores eventos do Sertanejo. Durante as mais de 7 horas, o público teve a oportunidade de se encantar com uma fusão de estilos musicais que incluiu a Música Sertaneja vibrante e o Forró eletrizante dos artistas, além de momentos de Pagode e Funk que garantiram a energia e a animação de todos.


Matheus e Kauan trouxeram, pela segunda vez, a turnê Praiou para a cidade. Os irmãos iniciaram o espetáculo com seus maiores sucessos de carreira, desde as clássicas como “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Que Sorte A Nossa” até os mais recentes lançamentos como “Não Recomendo”, “Não Sei Se Tô Solteiro Mais” e “Não Vitalício (Nunca Mais)”. Como de costume, os fãs se envolveram totalmente com o entusiasmo do duo, evidenciando sua força e relevância no cenário atual, em 15 anos de carreira.
Pegando a todos de surpresa, os sertanejos chamaram para o palco a dupla Felipe e Rodrigo, marcando a primeira apresentação dos cantores no Na Praia. A faixa “Gosta de Rua”, um dos maiores sucessos de 2024, foi recebida com grande ânimo pelos fãs brasilienses, que cantaram cada verso do hit. O momento se tornou ainda mais marcante quando os artistas se uniram para apresentar sua mais recente colaboração, “Aham”.

Antes de finalizarem a 9º edição da turnê Praiou, Matheus e Kauan também dividiram o palco com Matheus Fernandes para cantarem a explosão viral “Triplex”. A faixa marcou o início dos lançamentos do DVD “MF Em Sampa”, gravado em Maio na capital paulista, e rapidamente alcançou o topo dos principais rankings e playlists do país. Hoje, já são mais de 100 milhões de streams nas plataformas.
Fechando com chave de ouro, o Forró dominou o palco do Na Praia com a energia vibrante de Matheus Fernandes. Com os hits “Balanço da Rede”, “Baby Me Atende”, “Altas Loucurinhas”, seu mais recente lançamento “Botada À Luz de Velas” e muitos outros, o cearense mostrou mais uma vez sua habilidade em mesclar gêneros musicais em seu show, incluindo funk e pagode. A performance foi uma celebração vibrante de ritmos, garantindo um encerramento inesquecível de uma noite cheia de grandes momentos.




Deixe um comentário