Rare Americans apresenta o novo álbum “The Human Animals”.
Junto ao disco, a banda lança o single “Mr Please”, um hino ardente que desafia magnatas e figuras políticas. A música capta o clamor coletivo contra a injustiça sistêmica e exige atenção e ação. “É como se o mundo estivesse prestes a explodir. Eu estava tentando me colocar no lugar das pessoas que vejo constantemente comentando na Internet e que estão lutando para comprar um produto da banda, quanto mais aluguel ou comida”, conta o vocalista James Priestner. A letra da música reflete essa intensa insatisfação. O refrão serve como um grito de guerra.

Nos últimos cinco anos, os Rare Americans criaram uma comunidade impressionante de fãs em todo o mundo, acumulando mais de 700 milhões de streams e esgotando turnês na América do Norte e na Europa. No ano passado, eles foram indicados para “grupo revelação do ano” no Juno Awards, o equivalente canadense ao Grammy.
2024 está se preparando para ser o ano mais ambicioso da banda até agora. Com dois novos álbuns e um musical de Punk Rock animado de 90 minutos que estreará no lendário Festival de Cinema de Annecy, na França, em junho, os Rare Americans estão apenas começando. O álbum mergulha profundamente nas complexidades da experiência humana, explorando a natureza multifacetada da humanidade.

– Ouça o álbum em sua plataforma predileta : https://tr.ee/uCizxF0JS1.


Deixe um comentário