Explorando as profundezas da saudade, Emílio e Eduardo lançam “Saudade Contagiosa”.
O single chega com um clipe que, proporciona ao público uma experiência visual que complementa a intensidade da letra. A track traz uma narrativa de dor e superação após o término de um relacionamento. A letra explora o sofrimento de alguém que vê a pessoa amada seguir em frente, enquanto ainda luta para lidar com a ausência e o vazio deixados. A expressão dos sentimentos é poderosa, refletindo a realidade de quem já passou por um fim de relacionamento difícil.

Composta por Elcio di Carvalho, Junior Pepato, Diego Silveira, Rafa Borges e De Angelo, a música chega como mais um capítulo do DVD “Momentos”, consolidando o projeto com canções carregadas de emoção e autenticidade.
A canção se destaca pelo contraste entre a tristeza da saudade e a ironia contida na frase “ainda bem que saudade não é contagiosa”. Esse jogo de palavras captura a essência da música, onde o sofrimento é algo que o protagonista gostaria de evitar, mas que, inevitavelmente, o consome.
Emilio e Eduardo têm conquistado uma crescente base de fãs com seu talento inegável e seu estilo autêntico. Tanto o fonograma quanto o videoclipe da música faz parte do projeto “Momentos”, gravado em Goiânia, que é o 4º DVD de Emílio e Eduardo, com 15 músicas entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira.
A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna e a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo. O projeto contou com as participações especiais de Fred e Fabrício, Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões e Diego e Victor Hugo.
“Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla.

Deixe um comentário