MC Papo e Dedé Santaklaus se unem a Gaby Amarantos em “Desgraçada”.
O single faz parte do projeto colaborativo “Modão Malado”, de Papo e Dedé e mescla elementos dos corridos mexicanos com o Funk de Belo Horizonte, contando também com as inspirações paraenses de Amarantos.
Tendo composto seu próprio verso, Gaby, vencedora do Grammy Latino, compartilha sua empolgação por essa faixa. Sdgundo ela, “Desgraçada é uma música muito especial pra mim. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu pirei, gritava no meio da sala, me identifiquei muito. Acho muito foda a gente ressignificar essa palavra desgraçada. Vamos pegar ela e transformá-la, colocá-la em um lugar de sedução, de poder feminino”.

E Gaby completa, “E a música é uma delícia. Estava doida pra gravar um corrido, tenho acompanhado essa cena que tá acontecendo e achando incrível. Queria muito fazer parte disso e os meninos me possibilitaram estar com eles na faixa, também poder compor a minha parte”.
Contando a história de uma mulher sedutora e confiante, apelidada de “desgraçada” ao longo da música, single pretende ser tão ousado na produção quanto é nas letras. Além da inspiração nos corridos mexicanos, “Desgraçada” também celebra ritmos regionais brasileiros com sua sonoridade única.
“Nosso álbum, ‘Modão Malado’, é um álbum de corridos tumbados à la brasileira. Então, estamos fazendo corridos com um estilo meio sertanejo, como se fosse um sertanejo de malandro, trazendo isso pro Brasil, pro estilo do Brasil, com o nosso tempero, em vez de fazer só uma coisa imitada”, explica Papo.

Deixe um comentário