Matheus Fernandes e Matheus e Kauan se unem no hit “Triplex”.
A música nova é a primeira divulgada do projeto audiovisual “MF em Sampa”. Segundo Matheus, “Sei que gravamos o DVD só há três semanas, mas eu estava doido pra lançar logo esse projeto incrível. Tá lindo mesmo e ver os primeiros resultados está sendo uma imensa alegria. O coração se enche de orgulho por termos dado nosso máximo e agora ter isso finalmente pronto para que o público possa ver e compartilhar da nossa alegria é incrível. Quero agradecer ao Matheus e Kauan, que fizeram uma participação surpresa e mais que especial nesse projeto. E não tenho nem o que falar da música porque está perfeita! Ouçam vocês e me falem o que acharam e ouçam muito haha”.

Durante as filmagens de “MF em Sampa”, Matheus & Kauan chegaram de surpresa para esse grande feat, e agitaram os convidados presentes para a grande noite. Com o refrão chiclete, a música logo foi decorada pela plateia, que fez coro junto às três incríveis vozes do palco.
“Admiramos muito a trajetória do Matheus, então foi um prazer fazer parte desse projeto incrível. Sou suspeita pra falar, mas nossa colaboração ficou sensacional, confiamos muito no potencial dela”, compartilha Matheus. E Kauan completa: “Nossas vozes se encaixaram do jeitinho que imaginamos. Nada melhor do que combinar o forró com o sertanejo. Tenho certeza que todos vão adorar, não percam!”.

Registrado em Maio de 2024 no Vila JK, famosa casa noturna de São Paulo, o “MF em Sampa” contou com as grandes colaborações de Léo Santana, Matheus e Kauan, MC Daniel, Kevin o Chris e Rogerinho. Para dar conta de todos os detalhes, Matheus Fernandes convocou um time de renome: Pedro HD foi responsável pela direção de vídeo; Igow Igow assina a produção musical; Romilson Sales cuidou da direção de fotografia; Ítalo Marques produziu os looks do anfitrião; a D&E e GH Music orquestrou cada etapa com o máximo de profissionalismo.
Com 13 canções no total, o projeto visa enaltecer as origens de MF. Para isso, a decoração foi tomada por características que misturam sua terra natal, Fortaleza/CE, com a modernidade, ideia desenvolvida pelo próprio cantor com o cenógrafo, que foi refletida no palco ao adicionar arvores de fundo em meio a cores vibrantes, efeitos visuais, chamas e até mesmo um teto retrátil, espelhando ainda mais a noite perfeita na cidade de São Paulo.

Deixe um comentário