MC Maneirinho se une a MC PH na envolvente “Que Covardia”.
A parceria do cantor com o PH traz uma pequena prévia do que será o próximo álbum do artista, previsto para lançado em breve. E Maneirinho abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro, localizada num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste, para o clipe.

“Eu ainda não havia feito nenhum clipe aqui em casa, que além de uma vista muito bonita, também é um local muito significativo, pelo tamanho da conquista que foi pra mim. Então achei que a ideia da música casaria bem com os cenários que pensamos para o roteiro do vídeo”, contou Maneirinho.
E ele acrescenta, “Estou há mais de 10 anos nessa brincadeira de viver da minha arte, fazendo história. Marquei gerações e sei que serei lembrado, seja como DJ ou cantor. Mas não esqueço de tudo que passei quando não tinha nada. Venci a batalha mais difícil, que foi tirar a minha família da pobreza e antes de me calçar, deixei eles fortes. E agora posso morar numa mansão bolada! Abrir as portas da minha casa representa isso para mim. É a minha arte realizando os meus sonhos”.
Com uma batida gostosa, letra bem provocativa, ousadia e muita sensualidade, a a track narra um instigante jogo de sedução entre um casal que apesar de não ter compromisso sério, não consegue resistir ao forte desejo que sentem um pelo outro.

“Que Covardia” é a primeira faixa do novo álbum de MC Maneirinho, que reunirá cerca de 20 canções, com diversas participações especiais e algumas misturas de ritmos. “Não posso adiantar muita coisa ainda, porque quero fazer uma grande surpresa para o meu público. Mas será uma espécie de Mix Tape, com um pouco de tudo. É um projeto em que estou apostando alto e traz muito da minha identidade também”, adiantou o artista.
“As expectativas são bem altas. É um som que eu curto muito! E ‘Que Covardia’ já mostra um pouco disso. Tem um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. Você sente vontade de cantar a música, sente vontade de curtir o som… Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, conclui ele.

Deixe um comentário