Ao lado de Salmazo e P. Oliveira, o trapper Brunno Ramos lança “Block”.
O singel que faz parte do recém-lançado álbum, “Deserto 223”, chega com direito a um clipe. Segundo Brunno, “Nessa faixa, falamos sobre bloquear as coisas ruins que o inimigo tenta lançar contra nossas vidas. Sempre ressaltamos que, independentemente de qualquer coisa, se colocarmos Jesus na frente, Ele sempre irá nos proteger. Além disso, destacamos que quando temos um chamado, precisamos ir para a guerra. E, ao nos lançarmos na batalha, o inimigo perde e toma um Block”.
Já sobre o álbum, o cantor diz, “Deserto 223 é sobre uma jornada inspiradora de fé, perseverança e superação. É um álbum que vai além da sua aparente simplicidade e foi inspirado nas minhas experiências e referências nos últimos dois anos. O título ‘223’ simboliza a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo em nossas vidas, especialmente nos momentos mais desafiadores, como um deserto. A capa do álbum evoca uma lembrança marcante do movimento trap gospel, originário de Belo Horizonte (BH), onde a frase ‘O trap gospel existe’ ecoa com significado profundo. Este álbum não apenas celebra essa conexão com as minhas raízes, mas também mergulha em histórias pessoais e testemunhos de transformação”.

Brunno Ramos tem números relevantes nas plataformas. São hoje 90 mil inscritos e mais de 19 milhões de visualizações no YouTube, 168 mil ouvintes mensais no Spotify, plataforma onde o artista acumulou mais de 8.2 milhões de streams neste último ano. A relevância dos números também se repete nas redes sociais. Somente no Instagram são hoje 100 mil seguidores.
Nascido no bairro Lauzane Paulista, na capital de São Paulo, em 13/04/1996, Brunno Ramos já lançou ao todo 17 singles, entre os quais se destacam os sucessos autorais “Todo Poderoso” (2019), “Famoso Galileu” (2019) e “Controle” (2022). Seu primeiro single, “O Preço” (2018), foi apresentado exclusivamente no YouTube, plataforma onde o jovem trapper começou a apresentar seus trabalhos. Brunno Ramos tem como inspirações os cantores Matos Nascimento, Thalles Roberto e Lecrae (gospel), além do rapper norte-americano Ty Dolla Sign (secular).

Deixe um comentário