A espera acabou! Fletcher lança o aguardado álbum “In Search Of The Antidote”.
O segundo álbum da aclamada cantora e compositora traz o Pop de guitarra e sua voz cativante em canções que exploram o impulso, o ego, a identidade e a autorrealização.

Após o elogiado LP de estreia, “Girl Of My Dreams”, de 2022 que entrou na Billboard 200 em 15º lugar, o novo projeto surgiu de um esforço para examinar “o amor em todas as suas infinitas manifestações”. A artista também usou seu estilo de composição ferozmente autoconsciente para se aprofundar na narrativa ultravívida e na introspecção não filtrada que definem sua marca Pop.
Segundo Fletcher, “Ao longo dos anos, procurei o antídoto em muitas coisas: mulheres, a estrada, o palco, os fãs, a espiritualidade e a autorreflexão. Fazer esse álbum foi uma escavação, um mergulho profundo em que me perguntei o que realmente me curaria, e minha conclusão final foi que o amor é o antídoto. Desde o EP ‘Finding Fletcher’, passando por ‘you ruined new york city for me’, ‘THE S(EX) TAPES’ e ‘Girl Of My Dreams’, o amor sempre foi minha inspiração. Mas, até agora, acho que nunca tinha olhado para o amor através de todas as lentes e ângulos diferentes e descoberto todas as suas infinitas manifestações. É disso que trata esse álbum para mim”.

Feito em colaboração com a produtora Jennifer Decilveo e com hitmakers como Aldae, Jon Bellion, Julia Michaels, Monsters & Strangerz e Michael Pollack, “In Search Of The Antidote” já recebeu elogios da “Rolling Stone”, que definiu o trabalho como “cheio de emoção crua”. Em uma matéria recente , a revista publicou que “Fletcher se estabeleceu como uma das estrelas mais versáteis do pop. Ela pode escrever uma balada de partir o coração ou criar um hit dançante e fazer com que dezenas de milhares de pessoas cantem a letra com ela”.
Um exemplo brilhante das camadas multifacetadas de emoção no álbum, o novo single “Pretending”, canaliza desejo intenso, frustração agridoce e entrega absoluta, tudo ao mesmo tempo. Inspirado em ícones do Pop Rock do início dos anos 2000, como Avril Lavigne, Michelle Branch e Kelly Clarkson, o single destaca seu poderoso desempenho vocal sobre tons de guitarra maravilhosamente ásperos. A voz dela passa de terna a comovente quando ela fala sobre a dor requintada de tentar esconder seus sentimentos da pessoa que deseja.


“Não sei se é porque sou de Peixes, mas posso conhecer uma pessoa bonita em uma cafeteria e de repente começar a me perguntar: ‘Como seria minha vida com você?. Pretending é sobre ter aquela pessoa no fundo da sua mente que faz você ficar se perguntando: Será que um dia vamos acabar juntos?”, diz a cantora.
Além de “Pretending, o disco inclui os singles anteriormente lançados por ela, “Eras Of Us” (apontada como “Canção que você precisa conhecer” na revista “Rolling Stone” e incluída na lisata da Billboard’s de “10 Cool Pop Songs para salvar a sua semana”), “Lead Me On” (que foi capa do New Music Daily na Apple Music), e “Doing Better” (faixa explosivamente divertida, apontada por Zane Lowe , da Apple Music, como a sua favorita no álbum).

Fletcher dá início à semana de lançamento do álbum com uma apresentação no Lollapalooza em São Paulo, antes de seguir por uma turnê esgotada pela Europa e Reino Unido em abril e maio. A turnê In Search Of The Antidote também levará seu show único à Austrália e à Nova Zelândia em julho, com uma série de datas, além de uma apresentação no popular festival Splendor In The Grass.
A versão física do álbum está em pré-venda na UMusic Store. Confira: https://www.umusicstore.com/fletcher .

Deixe um comentário