Jamilly Mariano – A Magia de Aruna

Jamilly Mariano estreia como protagonista da série “A Magia de Aruna”.

Na série do Disney+, Jamilly vive Mima, uma jovem estudante que, sem querer, revela um feitiço realizado há 300 anos, despertando assim, três poderosas bruxas do passado: Latifa (Erika Januza), Juno (Giovanna Ewbank) e Cloe (Cleo). Juntas, as quatro terão uma missão importante para salvar o mundo de um estado de penumbra, um Rio de Janeiro distópico. No entanto, a poderosa Bruma (Suzana Pires) e sua empresa Luminum, não vão facilitar em nada a vida das Guardiãs da Magia e da jovem Mima. Dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put, a produção é escrita por Ana Pacheco e Maira Oliveira.

“Apesar de todas as bruxas mais conhecidas serem um exemplo forte de referência pra mim, para compor algumas características da Mima me inspirei muito nas séries atuais, que trazem conflitos mais contemporâneos”, conta a intérprete da personagem principal.

A atriz, que desde menina acredita e conquista seus sonhos, ainda revela, “Esse projeto está sendo um presente para mim. Além de ser um sonho profissional muito grande. E sempre quis fazer uma personagem com algum poder mágico como a Mima”.

Sobre sua personagem, Jamilly, declara, “Mima é determinada e corre atrás dos seus objetivos, mas apesar disso, como toda adolescente, está em um período de se aceitar e descobrir as mudanças que ocorrem, externa e internamente, com ela”.

Preste a completar 19 anos em Novembro, a jovem Jamilly encara mais uma protagonista além de Mima, no longa-metragem “As visões de Ulisses”, protagonizado pelo ator Otaviano Costa. Com previsão de estreia para 2024, no filme, a atriz interpreta a filha de Ulisses, vivido por Otaviano.

Jamilly Mariano:

Paulistana, Jamilly Mariano é atriz e cantora que, atualmente, mora no Rio de Janeiro. Começou a estudar teatro, TV e Cinema aos oito anos, ao ser aprovada no teste para viver a Jovem Nala, no Musical O Rei Leão da Broadway. Durante a temporada do musical, Jamilly conciliou as gravações de seu primeiro curta-metragem, como a protagonista de “Era uma vez Cecília”, produzido pelo SENAC SP. Após o período de 2013 a 2014, quando tinha entre 8 anos e 10 anos, Jamilly participou de um teste no Rio de Janeiro, para viver a cantora Beth Carvalho quando criança, no musical “Andança – Beth Carvalho, O Musical”.

Para viver a sambista, Jamilly se mudou apenas com a mãe para o Rio e, após a temporada do musical, a família fixou residência na cidade.

Novos testes, novos trabalhos, como a personagem Teresa, da série “A Revolta Dos Malês”, da Produtora Giros, com direção de Belisário Franca e Jefferson Dê; O média- metragem Shakespeare do Mall, onde interpretou Lady Macbeth; Musicais com a direção de Cininha de Paula, como A Megera Domada, no papel de Catarina, além do musical “Achados e Perdidos”.


Deixe um comentário