When I Was Dead

Kodak Black lança o catártico álbum “When I Was Dead”.

O rapper multiplatino chega reafirmando seu status de um dos artistas mais incandescentes de sua geração, em suas novas 18 faixas. Em “Lemme See”, ele desliza sobre uma batida minimalista para um tour visceral por seu bairro nativo, em Pompano Beach, na Flórida. Em “Burning Rubber”, uma faixa produzida por Boi-1da, onde tece ameaças de morte diretas, ostentações de festas em iates e logísticas de armadilhas com rimas sucintas e trechos de canto suave. Já faixa de abertura, “Kylie Grande”, produzida por Metro Boomin, Kodak explora seu lado mais suave.

Enquanto isso, em “2’CY”, Kodak envolve sua voz em auto-tune distorcido, adicionando um toque de delírio envolvente a uma batida celestial de clube. Experimental, mas fundamentado em sua própria tradição de poemas comoventes para as trincheiras, “When I Was Dead” é quintessencialmente Kodak – um emblema inimitável de estilo que conecta o passado, presente e futuro.

“When I Was Dead” é o próximo passo de um legado que ele cultivou com melodias ásperas, destreza preternatural e sinceridade mortal. Com seus instintos inatos para som e composição envolvente, ele se tornou um dos poetas de rua mais reverenciados de sua era.

Kodak Black ficou conhecido com o sucesso “No Flockin’”, de 2014, que iniciou uma série de hits, incluindo “Tunnel Vision”, “ZEZE” – uma colaboração com Offset e Travis Scott que recebeu Certificação de Platina seis vezes pela RIAA – e “Super Gremlin”, de 2022, que atingiu o terceiro lugar no Billboard Hot 100, acumulou mais de 350 milhões de streams e lhe rendeu uma indicação ao BET Hip Hop Awards de 2022 para Música do Ano. No ano passado, Kodak Black tornou-se um vencedor do GRAMMY® por sua participação em “Mr. Morale & The Big Steppers”, de Kendrick Lamar.

Além disso, o rapper acumulou três álbuns no Top 10, incluindo o sucesso de 2018 “Dying to Live”, e colaborou com a elite do rap em músicas com Kendrick Lamar, Travis Scott, Doechii, Moneybagg Yo, Gucci Mane e muitos outros. Kodak Black também contribuiu com um verso para o destaque da trilha sonora de Fast X, “Angel Pt. 1”, ao lado de NLE Choppa, a estrela de K-pop Jimin, JVKE e Muni Long.

Até o momento, Kodak Black conquistou 22 milhões de ouvintes mensais no Spotify e está se aproximando de 25 bilhões de streams globais. Agora, com “When I Was Dead” nas paradas, Kodak está preparado para continuar subindo a uma taxa histórica.

– Confira o álbum em sua plataforma preferida : https://kodakblack.lnk.to/WIWD.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑