“Good Games”, Vem Aí!

A espera tá chegando ao fim. The Kills anunciam o novo álbum “God Games”.

O sexto disco em estúdio deles, estará disponível em 27 de Outubro. Através das 12 faixas em God Games, o duo de Alison Mosshart e Jamie Hince, mergulham em um novo território sonoro com esse projeto hipnótico e propulsivo, mantendo a bravata sedutora e característica da banda.

Após o single duplo “New York/LA Hex”, aclamado pela crítica no mês passado, o anúncio do álbum foi acompanhado pelo single “103”. Enquanto “LA Hex” focou seu olhar nas realidades emocionais e interpessoais da vida moderna em Los Angeles, “103” (como em Fahrenheit) destaca a realidade brutal da inabitabilidade assustadora através das lentes de uma canção de amor sombria e distorcida.

Filmado no estúdio de cinema 3D personalizado do fotógrafo de rock/moda e pioneiro do metaverso Steven Sebring, o vídeo de “103” mostra The Kills sob o brilho de um sol furioso e imponente. Usando óculos de bronzeamento, óculos de eclipse solar e trajes refletivos combinando, Mosshart e Hince se movimentam com precisão, à vontade no caos do calor do alto verão.

“God Games” centraliza o apelo e a resposta primordiais entre a catarse vocal de Mosshart e as transmissões de guitarra suaves e guilhotinas de Hince. Alargando os limites do som característico da dupla, eles optaram por escrever a partir de novas perspectivas. Os resultados mostram a dupla escrevendo principalmente em piano pela primeira vez, incorporando texturas eletrônicas e de metais inovadoras, produção cristalina e letras profundamente humanas, além de uma colaboração com o Compton Kidz Club Choir em “LA Hex” e “My Girls My Girls”.

As composições começaram em 2019 e a dupla se mudou para uma antiga igreja para gravar o álbum com o produtor Paul Epworth, que foi o primeiro técnico de som da dupla em 2002.

The Kills já registrou centenas de milhões de streams em álbuns como Keep On Your Mean Side [2003], No Wow [2005], Midnight Boom [2008] e Blood Pressures [2011]. Mais recentemente, Ash & Ice [2016] gerou as favoritas dos fãs, incluindo “Doing It To Death” e “Heart of a Dog”. “God Games” promete gravar ainda mais as marcas que eles deixaram ao flexionar gêneros e ultrapassar os limites musicais.

– Faça a pre-save do álbum : https://thekills.ffm.to/godgames

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑