C’est La Vie

Pra alegria dos fãs, o cantor britânico Mika, lança “C’est La Vie”.

A canção vibra libertação, resiliência e um é hino ao amor, e às revoluções íntimas que ainda nos tornam seres em construção, apesar da passagem do tempo. Com lançamento.

Um vislumbre do novo desafio do artista, o de conceber um álbum inteiramente em língua francesa, através do qual ele explora uma parte inédita de sua intimidade e honra suas múltiplas identidades, sempre em movimento. Como sempre, há um candor alegre e excêntrico em suas melodias e letras, que se encontram com a profundidade de sua mensagem.

A faixa ecoa como o manifesto de um homem que acorda uma manhã e finalmente diz: “finalmente sou eu, mais rico a partir de meu passado, pronto para abraçar o futuro”. Mika nos promete que ser feliz depende, acima de tudo, de nós mesmos. Tudo o que precisamos fazer é não nos afastar muito dos nossos sonhos, mas nos reinventar, nutridos por mil encontros, mil experiências, mil desejos.

“C’est la vie” é também uma homenagem à sua mãe. Como Mika canta na música, alguns meses antes de sua morte, ela desenhou um retrato de seu filho com uma cabeça florida para o aniversário dele. Porque mesmo nas dificuldades, sempre se pode encontrar luz.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑