Em noite nostálgica, César Menotti e Fabiano se apresentam em Belo Horizonte.
Um filme passou pela cabeça dos irmãos na noite de ontem, 15, ao voltarem à casa de show em que iniciaram a carreira há quase 20 anos. Eles reviveram as
noites de Terça onde tocavam nas noites da grande BH para o público universitário.

Com folga somente nas terças entre Natal e Ano Novo, e o Carnaval. Eles chegavam com a proposta de mostrar ao público jovem a Música Sertaneja com nova roupagem. Tinham como estratégia tocar “modões”, nada muito dançantes para que as pessoas prestassem atenção no repertório. Funcionou, daí em diante surgiu o Sertanejo Universitário.
Na linda noite, para comemorar convidaram uma nova geração, responsáveis por renovar o segmento. Nomes como Ícaro e Gilmar, Clayton e Romário e “Beto e Breno”.
E o momento mais especial ficou por conta de Júlia Menotti, filha de Fabiano, que dividiu o palco com o pai e o tio e ainda fez a promessa de preservar e sempre levar o nome de César Menotti e Fabiano onde estiver. O pai coruja não conteve a emoção e foi às lágrimas.

Muita coisa ainda está por vir, a dupla promete para o próximo ano um show histórico para brindar seus 20 anos de história na Música Sertaneja!



Deixe um comentário