Na noite de quarta (05), o CNCO agitou a capital paulista com o show da turnê de despedida “Última Cita”.
A apresentação aconteceu na Áudio Clube em São Paulo e o Portal Me Gusta teve o prazer de fazer a cobertura do evento que marcou parte da despedida do grupo. Uma noite inesquecível.
Fazia tempo que não via fãs tão fervorosos, como vi nesta noite. Realmente os seguidores da boyband são intensos e amam demais os meninos. Mais de uma hora antes da apresentação começar, o povo já gritava o nome da banda e fazia muito barulho de saudação para qualquer profissional que aparecia no palco para fazer ajustes finais.

Após 5 minutos de uma contagem regressiva no telão, o quarteto entrou em cena cantando o maior sucesso da carreira “Reggaeton Lento”. O público foi ao delírio e cantou muito junto a eles. Foi lindo ver todo mundo sabendo a letra de cor e salteado e com muita empolgação. Inclusive, foi impressionante perceber como os fãs amam todo o repertório do grupo, sem exceção alguma.
O grupo com muito carisma e coreografias muito bem executadas, empolgaram todo mundo com os seus grandes sucessos dançantes como “Tan Fácil”, “La Equivocada”, “Para Enamorarte” e “Party, Humo y Alcohol”.
E claro que o romantismo não ficou de fora. A banda cantou as mais belas baladas que já gravaram como (a favorita de quem vos escreve) “Tu Luz”, “Cometa” e “Mamita”. Outra coisa tocante foi quando, o CNCO cantou uma de suas músicas mais românticas, “Primera Cita”. Os meninos escolheram uma fã e um fã para ficarem no palco, enquanto cantavam a canção. O que mais chamou a atenção, foi o fato de eles terem chamado ao palco um homem e uma mulher, pois geralmente as boybands chamam, apenas garotas, quando alguém é chamado no palco. Foi lindo.

Também foi emocionante o momento onde eles cantaram algumas canções do álbum “Dèja Vú”, do qual foram regravadas canções icônicas da música latina. Não sei se foi de propósito, ou coincidência, mas os garotos trouxeram canções que já ganharam versões em português (“Entra En Mi Vida”, “Por Amarte Así” e “Dejaría Todo”). O público teve uma recepção maravilhosa, vibrou demais e mais uma vez cantou junto.
Um dos momentos mais emocionantes, senão o mais, foi o momento onde a boyband apresentou o seu mais recente single “La Última Canción”. Pude perceber diversos fãs emocionados, chorando e se conectando com o grupo de uma maneira tão singela e linda.
Outro momento cheio de êxtase foi quando após se despedirem, o quarteto voltou ao palco para um bis, cantando eterno hit “Hey DJ”, e com todos eles vestindo a camiseta do Brasil. Todo mundo adorou muito vê-los de amarelo e verde.

O show teve cerca de 2 horas e mostrou o quanto os fãs são conectados ao CNCO e como isso é muito recíproco pelos quatro cantores. No palco os quatro tem uma energia que contagia e conseguimos sentir da plateia. Sentimos também o quanto eles se amam e se respeitam.
Confesso que antes de assistir ao show sempre me perguntei se os meninos realmente eram bons cantores no ao vivo e se usavam ou não playback. E eles me surpreenderam. Realmente os quatro, sem exceção nenhuma, mandam muito bem cantando, no gogó. E o melhor, sem desafiarem dançando. Superou total as espectativas.
Realmente o CNCO é um grande fenômeno latino e conquistou o Brasil todo. Ao mesmo tempo que é muito triste ver que a banda está acabando, é muito animador, perceber que todos eles têm talento de sobra e tem de tudo para fazerem muito sucesso em suas carreiras solo; e o melhor, com certeza terão o apoio de todo o público brasileiro e claro do mundo todo.











Deixe um comentário