Pra alegria dos fãs, Bebe Rexha lança o aguardado álbum “Bebe”.
O terceiro disco da carreira da hitmaker, chega junto ao clipe em preto e branco do já hit “Seasons”, em parceria com Dolly Parton. Além da track, um arsenal de sucessos genuínos e músicas ainda não conhecidas do público.

Bebe inclui ainda, “I’m Good (Blue)”, o feat global da estrela pop, que está no topo das paradas, com David Guetta, assim como a contagiante faixa inspirada nos sucessos de discoteca, “Heart Wants What It Wants”, a empoderadora faixa pronta para os clubes “Call on Me” e o hino recém-lançado “Satellite”, com Snoop Dogg. Por mais ecléticas que sejam, nenhuma parece tanto uma partida (ou talvez um retorno ao lar) quanto “Seasons”, uma balada country discreta com os vocais da lendária Dolly Parton.
Após estrear como uma compositora requisitada (ela escreveu “The Monster” de Eminem e Rihanna, entre outros sucessos), Rexha começou a produzir seus próprios sucessos, incluindo a colaboração multi-platina com G-Eazy “Me, Myself & I” e a sensação club produzida por Martin Garrix, “In The Name Of Love”. Em 2017, ela alcançou o ouro com “Meant To Be”, um dueto country com a Florida Georgia Line que foi certificado como Diamante (10x Platina).

A artista ganhou ainda a terceira indicação ao Grammy neste ano com “I’m Good (Blue)”, competindo por “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”. O hit global com certificação Platina acaba de ganhar o prêmio de “Canção de Dança do Ano” no iHeart Radio Music Awards de 2023 e de “Melhor Colaboração” no MTV EMAs de 2023.
Agora, ao longo de 12 canções pop perfeitamente trabalhadas, Rexha nos lembra que ela não é apenas uma das artistas mais consistentes do jogo, mas também uma das mais aventureiras. “Bebe” já está disponível em todas as plataformas de música.

Deixe um comentário