Inspirado em ídolos dos anos 2000, Thiago Pantaleão lança “Mente Pra Mim”.
Celebrando o sucesso de seu primeiro álbum “Fim do Mundo”, com mais de 22 milhões de plays, o cantor e compositor apresenta o videodance da faixa, uma das mais ouvidas do projeto. Gravado em uma quadra de basquete no bairro da Mooca, em São Paulo, o clipe traz Thiago e um balé diverso e representativo encenando uma coreografia assinada por Jéssi Müller, que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar, Urias e Aretuza Lovi.
A produção, traz o universo do estilo esportivo com direito a grafites coloridos nas paredes, que harmonizam com o figurino do cantor e dos dançarinos, e elementos como a bola e a cesta de basquete, presentes também entre os passos de dança. A direção é de Hideki Onuki, que coleciona projetos com grandes nomes do Pop como Gloria Groove, Di Ferrero, Vitor Kley, Manu Gavassi e Jão, e aposta em elementos inovadores como diferentes técnicas de movimentos de câmera para um vídeo de dança.

“Este conceito que criamos para o videodance de ‘Mente Pra Mim’ chega para reforçar minha personalidade em novos projetos audiovisuais que estão chegando, é uma estética bem Pop anos 2000, que traz elementos do basquete, um esporte que sempre gostei e que faz parte do meu estilo. Queria muito trazer algo cativante e mais pessoal, então me inspirei também em trabalhos de grandes ídolos meus, como os rappers Ja Rule e Nelly e a cantora Kelly Rowland”, declara Pantaleão.

Com versos que estão mais do que decorados na boca do público pelos shows que Pantaleão tem feito ao redor do Brasil, o single é uma das músicas mais ouvidas do primeiro álbum. Só no TikTok, são mais de 31 milhões de visualizações somente em vídeos criados pelos usuários. A faixa, era uma das mais pedidas pelos fãs no Twitter para ganhar um videoclipe.

“Sempre foi uma das queridinhas do álbum, tanto pra mim quanto pro público, pelo que sinto nos shows. Quando ela toca é aquele momento de entrega, entramos todos na mesma energia, eu, banda, balé e o público. Ela é uma faixa importante e representa muito bem o resumo da atmosfera do álbum, trazendo uma estética sonora bem Pop oitentista, que se mistura com um bregafunk versão moderna, sabe? É uma música bem chiclete e tenho muitas trocas com a galera, que vem pedindo há bastante tempo um videoclipe com uma coreografia especial. Curti muito fazer esse videodance, a estética está perfeita, os detalhes da filmagem, o meu balé incrível. Estou bastante ansioso pra dividir o resultado com todo mundo”, celebra Thiago.

Deixe um comentário