Mente Pra Mim

Inspirado em ídolos dos anos 2000, Thiago Pantaleão lança “Mente Pra Mim”.

Celebrando o sucesso de seu primeiro álbum “Fim do Mundo”, com mais de 22 milhões de plays, o cantor e compositor apresenta o videodance da faixa, uma das mais ouvidas do projeto. Gravado em uma quadra de basquete no bairro da Mooca, em São Paulo, o clipe traz Thiago e um balé diverso e representativo encenando uma coreografia assinada por Jéssi Müller, que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar, Urias e Aretuza Lovi.

A produção, traz o universo do estilo esportivo com direito a grafites coloridos nas paredes, que harmonizam com o figurino do cantor e dos dançarinos, e elementos como a bola e a cesta de basquete, presentes também entre os passos de dança. A direção é de Hideki Onuki, que coleciona projetos com grandes nomes do Pop como Gloria Groove, Di Ferrero, Vitor Kley, Manu Gavassi e Jão, e aposta em elementos inovadores como diferentes técnicas de movimentos de câmera para um vídeo de dança.

Foto: Acid.vk

“Este conceito que criamos para o videodance de ‘Mente Pra Mim’ chega para reforçar minha personalidade em novos projetos audiovisuais que estão chegando, é uma estética bem Pop anos 2000, que traz elementos do basquete, um esporte que sempre gostei e que faz parte do meu estilo. Queria muito trazer algo cativante e mais pessoal, então me inspirei também em trabalhos de grandes ídolos meus, como os rappers Ja Rule e Nelly e a cantora Kelly Rowland”, declara Pantaleão.

Foto: Acid.vk

Com versos que estão mais do que decorados na boca do público pelos shows que Pantaleão tem feito ao redor do Brasil, o single é uma das músicas mais ouvidas do primeiro álbum. Só no TikTok, são mais de 31 milhões de visualizações somente em vídeos criados pelos usuários. A faixa, era uma das mais pedidas pelos fãs no Twitter para ganhar um videoclipe.

Foto: Acid.vk

“Sempre foi uma das queridinhas do álbum, tanto pra mim quanto pro público, pelo que sinto nos shows. Quando ela toca é aquele momento de entrega, entramos todos na mesma energia, eu, banda, balé e o público. Ela é uma faixa importante e representa muito bem o resumo da atmosfera do álbum, trazendo uma estética sonora bem Pop oitentista, que se mistura com um bregafunk versão moderna, sabe? É uma música bem chiclete e tenho muitas trocas com a galera, que vem pedindo há bastante tempo um videoclipe com uma coreografia especial. Curti muito fazer esse videodance, a estética está perfeita, os detalhes da filmagem, o meu balé incrível. Estou bastante ansioso pra dividir o resultado com todo mundo”, celebra Thiago.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑