Na Base

Baiano se une a Léo Santana e Kawe em “Na Base”, com produção de Los Brasileros.

O single ganhou um clipe com referências ao mundo dos games e ao jogo League of Legends, que mostra um circo que leva alegria e leveza a seu público. A direção é de Igor de Oliveira.

Desde criança, Baiano é um apaixonado por música e conta, “Estou muito feliz em poder lançar para o meu público uma música que é a minha cara. Estou muito ansioso e com a expectativa lá em cima. Estrear nesse novo universo – e já contando com a participação de grandes nomes do cenário, como o Léo e o Kawe – é mais do que sempre pensei. Podem esperar que vem mais coisa boa por aí”.

A música é a primeira do projeto Gaming Hits, uma parceria da Final Level com a Head Media, Resso e Universal Music. Final Level é a maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, e acaba de expandir seus horizontes e trabalhar com música. E o escolhido irá estrear foi justamente o ex-jogador profissional de League of Legends, Gustavo “Baiano” Gomes, que agora se jiga também na carreira musical.

Para o projeto, serão criados inicialmente cinco singles, interpretados pelos influenciadores escolhidos junto de artistas renomados.

Para Fernanda Lobão, CEO e cofundadora da Final Level, a ideia é revelar o talento musical de alguns dos maiores gamers do país, promovendo um encontro de gigantes desses dois mundos, game e música, que ditam tendências, moda e comportamento. “Estamos muito animados pela parceria com a Head Media a e Universal Music. E mais ainda com o que ainda virá por aí. Temos certeza de que será disruptivo para as marcas e, principalmente, para o público que consome música e games no Brasil”, comenta Fernanda Lobão.

“Temos muito orgulho de fazer parte deste projeto. Todo processo criativo da música nasce com o compositor e estarmos, desde o início, representando e envolvendo nossos autores em todo o processo de construção de modelos de negócios diferenciados e híbridos que viabilizem a união destes dois segmentos gigantes do entretenimento – música e games – ratifica o propósito da Universal Publishing de ter um papel diferenciado no mercado”, afirma Marcelo Falcão, Managing Director da Universal Music Publishing.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑