Mds 2

Com o título de rapper mais escutado nas plataformas digitais, Kawe, chega com tudo em “Mds 2”.

A faixa chega acompanhada de um clipe super produzido com cenas psicodélicas em uma festa doida, que fazem referência a letra da música. A direção é de Jay OQ e Gui Midões.

Fofo: Tamires Damas

O lançamento é uma continuidade do hit “Mds” feat Mc Lele JP, maior viral do TikTok Brasil. O Challenge Mds conquistou a internet no início desse ano e foi o responsável por desbancar Anitta no Spotify. Além disso, a música alcançou as paradas musicais internacionais e levou o cantor de apenas 21 anos, das quebradas de São Paulo, a visibilidade nacional.

Mds 2 é uma faixa continuidade de ‘Mds’. Foi totalmente inspirada na primeira versão, mas escrita antes mesmo de estourar a que eu lancei com o Mc Lele JP, em maio. Elas estavam prontas juntas e agora tô colocando no mundo. Espero que a galera curta muito também”, conta Kawe.

Fofo: Tamires Damas

Na Quinta, 24, Kawe divulgou um vídeo retrospectiva mostrando detalhes do processo de lançamento do hit “mds”. No copilado de imagens exclusivas, ele explica como a música cresceu no Tik Tok, a repercussão entre milhares de usuários da plataforma, onde se tornou um dos maiores challenges do país, até o momento em que a faixa estourou também nas plataformas digitais e virou um case de sucesso na indústria musical. (Confira: https://www.instagram.com/tv/CQg2OOSAtuC/).

As músicas de Kawe costumam falar de superação, mas seguindo o tema central do Trap dos EUA, o cantor ainda aborda as drogas em suas letras, mas sempre com muito cuidado. Apesar de “Mds” ser um sucesso absoluto, esta não foi a música de Kawe a conquistar o primeiro milhão de plays. ‘Rubi’ é o nome da primeira faixa do artista a alcançar tal marca.

Fofo: Tamires Damas

Para se ter uma dimensão do sucesso de Kawe, basta colocar o nome do cantor no Youtube. Somente os cinco primeiros clipes dele que aparecem na busca, somam juntos mais de 231 milhões de views.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑