Mas Pop do que nunca, o espanhol Pablo Alborán, se junta ao fenômeno Ava Max na empolgante “Tabú“.
O single ganhou um clipe muito bacana com direção de Santiago Salviche, craque na arte de transparecer uma remoto estética de ficção científica inquietante. E é isso que vemos nesta produção, onde os dois artistas vivem um amor proibido, em um local místico, com toques medievais.

Uma curiosidade. “Tabú” é uma palavra de origem polinésia, que significa “Proibido” e segundo o dicionário é a “proibição de fazer ou dizer algo determinado, imposta por certos aspectos ou preconceitos de natureza social ou psicológica”.
O mais bacana é que para a estreia, Pablo organizou para os fãs uma exibição especial do vídeo, na Plaza De Callao, um dos pontos mais concorridos de Madri, a capital da Espanha. O local foi escolhido, pois foi lá que o cantor lançou a sua carreira musical em 2010, com a faixa “Solamente Tú”.

Lembrando que Pablo Alborán é considerado o artista mais importante da Espanha na atualidade. Ele várias vezes chegou ao topo das paradas e com 42 álbuns de platina, entre canções e discos. Em sua última turnê mundial, todos os ingressos se esgotaram, incluindo shows de Londres e Paris.
Nos últimos seis anos, Pablo foi o artista mais vendido da Espanha e ao todo já recebeu duas indicações ao Grammy e dezessete ao Latin Grammy, além de colecionar vários prêmios diversos.

A americana Ava Max é uma das cantoras pop de maior sucesso da atualidade, consagrada com três sucessos mundiais consecutivos (“Sweet But Psycho”, “So Am I” e o atual single “Torn”).
Juntas, as três canções já acumulam mais um bilhão de streams nas plataformas de música e mais de 18 milhões de ouvintes.

Deixe um comentário