O Haikaiss mais uma vez lança uma música sensacional. Conheça “Gangorra”, que conta um pouco da trajetória vitoriosa deles.
O local escolhido para a gravação do clipe, foi o bairro de Santana na Zona Norte de São Paulo, onde o trio foi criado. Dirigida por Matheus Rigola, a produção retrata a infância dos três através de fãs mirins. Também retrata os altos e baixos da vida. E ainda as participações de Pedro Qualy e do influenciador digital Leo Picon.

Na canção, o grupo se inspirou no trap “Plaqtudum”, sucesso nacional de Recayd Mob de 2018.
Sobre a construção do novo single, Spivc revela “Saímos um pouco do trap para fazer um disco que tem a mais a nossa cara, mais boombap. Quando a gente escutou beat já tivemos a ideia da letra e do clipe. Escrevemos a música no início do ano e queríamos mostrar essa evolução do Haikaiss até o momento de agora. Nossa expectativa é atingir todos os públicos, passando um rap verdadeiro”.

Um ponto forte do vídeo é quando Spinardi aparece caracterizado como o personagem Coringa. Segundo o artista, “A ideia surgiu porque eu sou muito fã do Coringa, é o melhor vilão de todos os vilões. Eu sempre tive a vontade de interpretar, e com o filme dele em cartaz foi uma ótima oportunidade”.
Alguém que chamou atenção no clipe, foi o menino Gabriel de 9 anos, que interpretou Pedro Qualy quando criança. “A gente se conheceu no estúdio onde fazemos o cabelo. De repente apareceu aquele menor lindo fazendo os dreads e se inspirando em mim, na hora a gente virou amigão. Nossas famílias já são amigas e essa é a primeira de muitas experiências que estamos fazendo juntos”, diz Qualy.
Um ponto forte do vídeo é quando Spinardi aparece caracterizado como o personagem Coringa. Segundo o artista, “A ideia surgiu porque eu sou muito fã do Coringa, é o melhor vilão de todos os vilões. Eu sempre tive a vontade de interpretar, e com o filme dele em cartaz foi uma ótima oportunidade”

Deixe um comentário