A banda Sum 41 lança a emotiva e esperançosa “Never There” e você vai se emocionar.
A música ganhou um clipe dedicado aos pais e mães solteiros e dirigido por John Asher. A produção mostra o desafio de uma mãe de criar um filho, após ser abandonada pelo marido violento e como o amor transforma tudo.

O vocalista Deryck Whibley, que foi criado pela mãe e não conheceu o pai, usou sua história para escrever a música. Ele conta “Eu nunca quis escrever essa música, apenas meio que derramei ela fora de mim. Eu tentei lutar contra isso no começo, mas não havia como parar”.
O cantor reflete “Eu poderia dizer que estava escrevendo sobre meu pai, que nunca conheci e, ao longo da minha vida, sempre foi um assunto sobre o qual eu realmente não pensava ou me importava. Nunca me incomodou muito e quando comecei a pensar porque nunca me incomodou, percebi que era porque minha mãe era tão boa e eu tenho um relacionamento tão amoroso com ela”.
Deryck completa “Ela foi tão forte como uma mãe solteira para toda a minha vida que eu nunca precisei pensar sobre o meu pai”.
Realmente não tem como não se emocionar com essa música vida tão do coração. Um sucesso que nos dá uma amostra do que vem por aí, no novo álbum da banda, ainda sem data de lançamento.



Deixe um comentário