No próximo dia 13, Justin Timberlake será homenageado e festejado em Nova York, no baile de gala do Hall da Fama dos Compositores.
O artista irá receber o prêmio de Contemporary Icon (Ícone Contemporâneo) por sua obra como compositor e cantor que o fez um ícone da cultura pop.
Justin é o segundo artista a receber a nomeação. A primeira da lista é Lady Gaga premiada em 2015. O cantor também está comemorando os 20 anos de carreira.

Para celebrar o feito, a Billboard americana pediu que Timberlake contasse a história que deu origem à três das canções que compôs e fizeram muito sucesso. A baixo saiba quais são e o que ele revelou sobre cada uma.
1 – Cry Me A River (2002) : “Foi um momento de definição de carreira. Isso me levou a ser levado a sério como compositor pela indústria e fãs e ajudou a estabelecer minha voz como artista solo. O som que Timbaland e eu exploramos nessa música é o que lançou as bases para o meu estilo de música seguir em frente”.
2 – SexyBack (2006) : “Timbaland e eu íamos e voltávamos das linhas de negociação, tocando essa música, mas aconteceu mesmo depois de eu ter ouvido David Bowie por semanas. Eu queria algo com a mesma sensação de leveza de “Rebel Rebel”, aquela sensação de estar completamente confortável consigo mesmo. Depois que a música saiu, eu estava andando por Nova York quando cruzei com um entregador da UPS que gritou: “Ei, JT! Estou trazendo o sexy de volta!”. Ele estava vestindo o uniforme e tudo, mas naquele momento ele se sentiu assim e isso foi incrível. Eu queria que qualquer um fosse capaz de dizer aquelas palavras”.
3 – Mirrors (2013) : foi escrita para minha esposa anos antes de ser lançada ou de sermos casados. No entanto, é quando eu a performo ao vivo que eu vejo e sinto como essas letras impactaram os outros. Ouvir todos cantarem aquele último refrão comigo será sempre especial. Significa muito para mim que as pessoas realmente se conectaram com essa música.
Atualmente Justin Timberlake está preparando seu novo álbum, ainda sem data de lançamento. No começo de Maio ele divulgou a participação do rapper Anderson Paak para o próximo trabalho em estúdio.

Deixe um comentário