Mudei

Kell Smith mais uma vez nos brinda com sua sensibilidade no single “Mudei”.

Simbolizando mudança, evolução e recomeço, o clipe faz paralelo com a metamorfose de uma borboleta, onde a cantora digamos vive em um casulo e se liberta. A direção foi por conta da dupla Kenny Kanashiro e Jô Pires.

Sobre canção e clipe, Kell conta “Fala sobre o difícil processo de transformação, por isso usamos a borboleta como referência, sobre o quão doloroso é o processo do casulo, sobre a pressão que a mudança exerce. Aí, de repente, você experimenta da liberdade quando se permite passar por todas as fases e não pula nenhuma”.

Fotos: Leonardo Benaci

Ela completa, “Por mais que ninguém goste de estacionar no sofrimento, que você tenha o olhar atento para entender o que ele quer te ensinar para, assim, ter liberdade de sair dele. Com sensibilidade e tom lúdico, o clipe passa toda essa transformação e aceitação da mudança, esse ressignificar que é tão importante”.

Impressionante como Kell Smith tem o poder de passar para gente tanta energia positiva e que nos faz querer cada vez mais ir adiante, enfrentando todos os nossos medos e desafios. A vida é uma só e temos de caminhar por ela com muita intensidade e sabendo que podemos tudo aquilo que queremos.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑