Com uma pegada um pouco mais R&B, Lexa se junta a Kekel na envolvente “Amor Bandido”.
O clipe gravado em São Paulo no Parque da Mooca teve a direção de Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes). Nele vemos um casal que se reconcilia e fica mais unido do que nunca, até no crime.

Sobre a música composta por André Vieira, Wallace Vianna, Pedro Breder e Anderson Brito, a cantora conta “Escolhi uma música que me posicionasse como cantora”.
E referente a temática, Lexa reflete “É aquela história, quando um dá uma pulada de cerca e acaba perdoando porque o amor e o fogo é maior que tudo”.
A funkeira também falou um pouco da inspiração do videoclipe, “Amor Bandido, um amor fora da lei, uma paixão fora do comum e logo veio à mente o filme e história real de Bonnie e Clyde. Fizemos uma relação ao clipe pelo nome da música e o conceito que queríamos entregar”.

Acostumados a ver Lexa cantando, podemos conferir desta vez sua faceta como atriz. Ela revela “Quis atuar no vídeo, que é inspirado num casal que ama viver em apuros e ama viver esse amor todo errado”.
Ela completa “Amo me arriscar em outras áreas. Nesse clipe, por exemplo, eu atuo. A música tem uma pegada diferente das últimas que lancei, gosto de apresentar projetos diferentes. Isso representa uma Lexa diversificada e madura musicalmente. Essa música tem identidade, conceito e solidifica ainda mais o meu trabalho”.
Por fim, sobre cantar com Kekel, a artista conta “Eu já queria gravar com o Kekel uma música especifica, adoro as músicas e a identidade que ele coloca em cada uma. Falamos sobre um feat há um tempão, e agora rolou”.
Não resta dúvida de que esta é uma das melhores canções de Lexa. E a escolha de Kekel para a parceria foi impecável. A voz dele caiu como uma luva junto o arranjo da música e combinou muito com a da cantora.
Sucesso na certa!

Deixe um comentário