Date La Vuelta

Luis Fonsi sabe mesmo fazer um hit. Ele acaba de lançar “Date La Vuelta” junto a dois dos maiores nomes da música latina atual, Sebastián Yatra e Nicky Jam.

O clipe dirigido por Carlos Pérez, tem clara inspiração no filme ‘Mad Max” e mostra uma festa em pleno deserto que começa de dia e vai até a noite.

Sobre a canção fonsi conta ” Escrevi essa canção junto a André Torres e Maurício Rengifo, dois grandes compositores e produtores com os quais trabalhei nos últimos dois anos, em temas como “Despacito”, “Échame La Culpa”, “Calypso” e “Imposible”, e tínhamos o desejo fazer algo alegre, com uma letra fácil de cantar, que tivesse seu toque romântico, mas também ritmico. Por isso me acompanham estes dois grandes, Nicky e Sebastián, porque sempre souberam mesclar ambas coisas”.

Ele completa “Sempre fui fã do Nicky porque usa muita melodia dentro do seu flow urbano e os dois têm uma voz espetacular. Yatra, para mim, representa o que é o novo pop, porque mistura vários gêneros de uma vez, sem abandonar o romantismo. É a química perfeita para levar uma mensagem positiva, de alegria para o público latino”.

Nicky Jam comemora a parceria “me sinto muito bem com esta parceria, e respeito Fonsi faz muitos anos, para min é único e uma das melhores vozes na música latina e Yatra, é alguém que sempre quis trabalhar desde o começo. Assim estou muito contente de poder trabalhar com os dois numa canção alegre, que transmite boas vibrações e se faz querer dançar e aproveitar”.

Já Yatra revela “Ainda não posso acreditar que estou aqui. A verdade é que é um sonho e significa muito no meu coração, porque são dois artistas que podem ir além tanto em melodias e canções, como em suas letras. Estar ao lado deles é o máximo”.Não resta dúvida de que este será mais um grande sucesso de Luis Fonsi que vai conquistar o mundo inteiro, que vai fazer todos dançarem muito, mais uma vez”.

Não resta dúvida de que mais uma vez Luis Fonsi trouxe mais um grande sucesso, que vai conquistar o mundo inteiro e fazer todo mundo dançar muitas e muitas vezes.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑