Dois Corações

Doçura e sensibilidade. Para que serve nossos corações, são essas duas palavras que definem “Dois Corações”, o novo sucesso do Melim.

A música ganhou um dos clipes mais lindos do trio. Com direção de Philippe Noguchi e participação dos atores Alexandre Latarola e Carolina Oliveira, a produção mostra uma bela história de amor, que mistura realidade e com cinematografia.

O videoclipe foi rodado no Rio de Janeiro, com cenas dentro do Cosmocine e do Teatro Municipal Carlos Gomes.

Sobre o clipe da música que fala sobre o despertar de uma paixão, Rodrigo conta “Esse clipe representa uma fase nova da Melim, mais madura. A canção ‘Dois Crações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio. Adorei como o clipe ficou, simples e bonito e consegue transmitir o amor e serenidade presentes na canção”.

Complementando seu gêmeo, Diogo revela “Tô feliz demais com o resultado do nosso novo clipe. As cenas estão muito bonitas e foram extremamente bem selecionadas. Nos dedicamos intensamente pra conseguir tornar realidade a ideia do roteiro inicial, que era trazer um romance misterioso e lúdico, condizente com a beleza da canção, que é bastante sentimental”.


5 respostas para “Dois Corações”.

  1. Avatar de Suyane
    Suyane

    Os 2 primeiros clipes foram melhores. Esse gerou expectativas mas não superou . Acho a música perfeita, mas o clipe não.

    Curtir

    1. Avatar de portalmegusta

      Amei este, mas concordo contigo que os anteriores foi ainda melhores 😉

      Curtir

  2. Avatar de Priscila Gonçalves

    Aaaaamo ❤ mas confesso que deu medinho as caras aparecendo por trás deles rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de portalmegusta

      Confesso que também fiquei me perguntando se ia acontecer algo rsrs O clipe ficou lindo, né?! Obrigado pelo carinho com o Portal Me Gusta

      Curtido por 1 pessoa

      1. Avatar de Priscila Gonçalves

        Que isso, imagina! Mas amei o clipe e depois entendi (ou acho haha) aquelas pessoas paradas representavam a perturbação mental dela, como se fosses as vozes dizendo: vai atrás dele logo

        Curtir

Deixe um comentário