Não Sou Obrigada

Mc Pocahontas chega toda poderosa e dona de si mesma em “Não Sou Obrigada”.

O single ganhou um clipe dirigido por Phill Mendonça e gravado em São Paulo. Na produção com estética inspirada nas cantoras Cardi B e Nicki Minaj, Pocahontas representa a mulher poderosa, que não abaixa a cabeça para ninguém e faz aquilo que bem entender sem se preocupar com julgamentos.

A música visa desconstruir os estereótipos machistas mostrar que a mulher é independente e faz o que quiser. A cantora faz uma reflexão ao falar do novo hit, “Somos o que somos e podemos fazer o que quisermos, somos livres e donas de nossas escolhas e vontades. Chega de padrões dizendo o que é certo ou errado, nós é que devemos decidir isso. Não somos obrigadas a nada”.

Ela também conta um pouco mais sobre a música “Quis trazer com essa música uma mensagem de empoderamento e liberdade. Somos o que somos e podemos fazer o que quisermos, somos livres e donas de nossas escolhas e vontades. Chega de padrões dizendo o que é certo ou errado, nós é que devemos decidir isso. Não somos obrigadas a nada”.

Sobre a mensagem que o clipe quer passar, o diretor conta “Escolhemos seguir um caminho bem estético, explorando alguns temas para apoiar o discurso de empoderamento do corpo feminino e a desconstrução do homem hétero machista”.

Esse novo sucesso foi composto por Wallace Vianna e produzido por Hitmaker, um dos mais influentes produtores de Funk do país. Um lançamento Warner Music.


Deixe um comentário