Nem todos os artistas conseguem realizar o sonho de cantar no intervalo do Super Bowl. O Maroon 5 conseguiu.
Por meio de suas redes sociais, Adam Levine ele e sua turma, por meio de um vídeo confirmou a sua participação com os rappers Big Boi e Travis Scott como convidados.
O evento acontecerá no dia 3 de Fevereiro com patrocínio da Pepsi. Segundo a NFL (Liga Profissional de Futebol Americano), desta vez o evento terá a “mais ampla variação de gêneros musicais já vista no palco do Super Bowl”.
Antes do Maroon 5 aceitar o convite, a diva Rihanna tinha sido convidada porém rejeitou convite em apoio ao ex-jogador Colin Kaepernick.
Para quem não sabe, o atleta há um tempo atrás se ajoelhava durante a execução do hino nacional americano, antes de cada jogo. Essa era uma forma de protesto contra a onda de violência que estava acontecendo nos Estados Unidos pela polícia contra os negros.
Depois disto, Colin foi boicotado pelos times de futebol americano e até hoje se encontra sem time. Assim como a cantora não quis participar do evento por isto, alguns artistas recusaram o convite do Maroon 5 para fazerem participação especial.

A última edição do Super Bowl, teve apresentação do cantor Justin Timberlake que foi responsável por atrair o maior público de um evento televisivo da história dos Estados Unidos. Foram cerca de 310 milhões de espectadores em 2018.
O show dos intervalos do Super Bowl, é um dos eventos americanos de maior destaque e maior faturamento. O mundo inteiro para para assistir às apresentações e também à final do torneio de futebol americano.
Aqui em nosso país, o evento será transmitido pela ESPN Brasil.

Deixe um comentário